Passeio de gôndola em Veneza – Quanto custa?

Uma das cidades mais emblemáticas do mundo, rodeada de bistrôs, ruas estreitas e antigas vias fluviais, Veneza, localizada no nordeste da Itália, é sem dúvidas um dos destinos turísticos mais românticos da Europa. Muitos detalhes únicos fazem viajantes do mundo inteiro se encantar por essa pequena cidade italiana.

É a sua primeira vez viajando para a Itália? Se você quer mais dicas sobre a região, indicamos a agência Elmocar, eles são especializados em atender brasileiros que visitam os destinos da Itália. A agência está localizada em Roma e todo o atendimento é feito em português. Eles oferecem roteiros personalizados pela Itália com visitas guiadas para as principais atrações como Coliseu, city tour em Roma, Vaticano, Toscana, Napoli, Firenze e outros pontos turísticos italianos. A agência também oferece o serviço de transfer ou aluguel de carros e vans na Itália, ideal para quem está viajando em grupo ou quer ter mais autonomia durante a viagem.

Leia também:

13 lugares incríveis para conhecer quando estiver na Itália
O que ver e fazer em Veneza, a cidade mais romântica da Itália
Turismo na Itália – Principais pontos turísticos de Roma
Conheça 10 ilhas paradisíacas para visitar na Itália
Burano a cidade mais colorida da Itália

Destacando-se como roteiro ideal para curiosos e casais apaixonados de todo o planeta, seja pela gastronomia típica, pelo vinho, pelo charme dos casebres históricos, ou pelos passeios de gôndola, Veneza faz parte do imaginário de milhares de pessoas. Todo o ano, cerca de 22 milhões de turistas passam pela região.

Foto: Scott Ingram Photography

Veneza.3

Foto: Stefania Gualandi

Veneza.4

Foto: Thierry Hennet

Os passeios de gôndola são bem cobiçados, algumas pessoas sugerem começar o passeio em pontos escondidos da cidade, garantindo uma experiência mais romântica, evitando lotações. Em média o custo para o passeio de gôndola durante uma hora é de €80 ~ 100 por casal, mas dependendo do horário e da época do ano é possível negociar esse valor com os gondoleiros.

Veneza.1

Foto: David Ruiz Luna

Um segundo ponto que você não pode perder é a Piazza San Marco uma das praças mais conhecidas do mundo, cercada por museus e construções históricas, a praça se torna uma ótima parada para conhecer mais sobre a cultura de Veneza. Além disso, outro símbolo da cidade que também está localizado na praça, é o Campanário de São Marcos, com aproximadamente 98 metros de altura, oferece a maior vista panorâmica da cidade aberto para visitação das 09h30~15h45.

+Info
Elmocar 
Guia em português na Itália
Tel: +39 06 52 27 92 15
WhatsApp: +39 346 754 55 18
Site: www.elmocar.com

 


- Descubra o hotel ideal para você, reserve seu hotel com o Booking.com.
- Encontre pacotes de viagem em oferta com a CVCSubmarino ViagensDecolar.com.
- Pesquise os melhores preços de passagens aéreas em tempo real para a sua viagem.