Para evitar cobrança extra, Natalie Wynn, de 30 anos, se vestiu com dois pares de sapato, dois shorts, sete vestidos, uma saia e um casaco

A administradora Natalie Wynn, de 30 anos, estava prestes a embarcar em um voo que partiria de Manchester, na Inglaterra, até as Ilhas Canárias. Com uma bagagem de quase 10 quilos, ela se surpreendeu ao saber que sua passagem só lhe dava direito a levar até seis quilos.

Sem condições de desembolsar 75 libras de taxas (que equivale a 382 reais),  ela resolveu então vestir o máximo de roupas que conseguisse para escapar da cobrança extra. A mulher então retirou da mala sete vestidos, dois pares de sapato, dois shorts, uma saia, um casaco e os vestiu.

Foto: Reprodução

Conforme divulgado pela revista TIME, os passageiros do voo riram da situação e até se ofereceram para ajudar, cedendo alguns espaços para Natalie colocar sua bagagem. Com medo de passar mal devido ao calor, ela tratou de tirar as rupas extras logo que entrou no avião.

Com o aumento da fiscalização da bagagem de mão no Brasil, divulgada na semana passada, esta situação pode se tornar algo recorrente. No entanto, se você tem dúvidas do tamanho que sua bagagem de mão deve ter, separamos 5 aplicativos gratuitos que ajudam a medir o tamanho da sua mala.

Melhor prevenir do que encarar tantos quilos de roupa quanto a Natalie, certo?

» Aéreas vão fiscalizar com mais rigor tamanho das bagagens de mão
» 5 aplicativos gratuitos que ajudam a medir sua bagagem de mão
» Conheça a primeira fonte de vinho grátis da Itália
» 10 fotos incríveis da temporada de tulipas na Holanda para se apaixonar

Dicas para planejar sua viagem:

» Encontre hotéis, pousadas, resorts e hostels com o Booking.com
» Reserve passagens aéreas com a MaxMilhas.
» Ganhe R$130 de crédito do Airbnb na primeira reserva.

Conheça a primeira fonte de vinho grátis da Itália

Artigo anterior

7 lugares para visitar e conhecer o melhor da República Tcheca

Artigo seguinte

Você pode gostar