Moderno e elegante, a empresa de cruzeiros marítimos, MSC, traz ao Brasil o seu mais novo navio de luxo

O verão está próximo, e com ele começa a temporada de cruzeiros que aportam no Brasil. E para 2018/2019, pela primeira vez em águas brasileiros a MSC Cruzeiros traz o maior e moderno transatlântico, o novíssimo MSC Seaview.

A embarcação é a novidade da temporada de cruzeiros no País, que ocorre entre os meses de novembro à março. O MSC Seaview fará roteiros pelo litoral das regiões Sul, Sudeste e Nordeste, em roteiros de 3 a 14 noites pelos destinos brasileiros.

O navio com 323 metros de comprimento, 72 metros de altura e capacidade para receber 5,3 mil hóspedes, tem sua primeira partida em dezembro deste ano, saindo do porto de Santos – SP. O imenso transatlântico tem suas atrações distribuídas em 18 pisos, oferecendo 11 tipos diferentes de cabine. Os roteiros podem ter duração de 3 a 7 noites pelas praias do Sul, Sudeste e Nordeste do Brasil. E dessa vez a temporada será estendida até março de 2019.

O MSC Seaview foi inspirado nas belas praias, e por isso, proporciona aos viajantes uma experiência de aproximação com o mar, com paredes de vidro com uma vista panorâmica para o horizonte, além da Ponte dos Suspiros, situada a 40 metros de altura do convés. 

A diversão está garantida durante todos os dias de navegação: o navio tem uma ampla área externa com piscinas, hidromassagens, parque aquático, tirolesa, academia, além do MSC Aurea Spa, com diversas opções de tratamento de beleza e relaxamento.

Durante a noite, os hóspedes podem assistir um verdadeiro espetáculo da Broadway, no teatro, dançar na discoteca ou aproveitar alguns dos diversos bares espalhados pelo navio. E se preferir outros estilos de atividade, as instalações possuem pista de boliche, cinema XD e simulador de Fórmula 1.

E claro que a gastronomia será um delírio à parte, com um menu refinado que já é marca da MSC, feito por respeitados chefs internacionais. São nove restaurantes à la carte, incluindo especialidades criadas por nomes como Ramón Freixa, premiado chef espanhol, e o Roy Yamaguchi. Além dos restaurantes temáticos, mais dois buffets ficam abertos durante todo o dia. Esses são apenas alguns dos atrativos disponíveis para que os brasileiros desfrutarem das próximas férias em alto mar.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

» Cruzeiro mais longo do mundo tem itinerário de 8 meses passando por 59 países
» Trem de luxo faz viagens gastronômicas em Portugal
» Cruzeiro amazônico: um hotel flutuante para toda a família
» Descubra quais são os melhores destinos do mundo para viagens de cruzeiro

Dicas para planejar sua viagem:

» Encontre hotéis, pousadas, resorts e hostels com o Booking.com.
» Reserve passagens aéreas com a Latam, MaxMilhas e Skyscanner.
» Ganhe R$130 de crédito do Airbnb na primeira reserva.

Bicicleta elétrica da Uber deve chegar ao Brasil em 2019

Artigo anterior

Roteiro de 4 dias em Fortaleza

Artigo seguinte

Você pode gostar

Mais em Cruzeiros