Já pensou se fosse com você? A notícia que está rodando por toda a internet parece fake, mas não é. O fato que foi publicado no mundo todo, aconteceu nessa semana em um voo da Cebu Pacific Air, no trajeto de Dubai para as Filipinas, quando no meio da viagem uma mulher entra em trabalho de parto e após uma tentativa não sucedida de pouso forçado, ela da à luz. “De prontidão, as comissárias de bordo começaram a pedir por ajuda médica e por sorte, havia duas enfermeiras no voo que puderam auxiliar o parto” – relatou um dos passageiros nas redes sociais.

O acontecimento inusitado fora do solo comoveu todos que estavam presentes. “Tudo foi muito rápido, em pouco tempo o parto havia sido realizado” – afirma. O parto deu certo e a bebê pode nascer com segurança em pleno voo. Depois que tudo se acalmou o piloto fez um pouso de emergência nas Filipinas para que mãe e filha recebessem tratamento médico.

A foto da mãe com a criança foi publicada nas redes sociais e em poucas horas já viralizou. A bebê que nasceu prematura, com apenas 7 meses, já pode ir se preparando para uma longa vida cheia de viagens. Pelo acontecimento fora do comum, a companhia aérea resolveu presentear a criança com um prêmio inesquecível: as passagens são todas de graça pro resto da vida. O sonho de todo o viajante!

bebe-2

» Navagio Beach, a praia mais bonita do mundo
» Conheça as praias mais procuradas no Brasil
» Os melhores passeios para fazer em Angra dos Reis
» 100 destinos brasileiros que você precisa conhecer
» A Terra dos Incas: descubra os principais atrativos turísticos peruanos

Dicas para planejar sua viagem:

» Encontre hotéis, pousadas, resorts e hostels com o Booking.com
» Reserve passagens aéreas com a MaxMilhas e Skyscanner.
» Ganhe R$130 de crédito do Airbnb na primeira reserva.

Destinos imperdíveis para mergulhar no Brasil

Artigo anterior

Onde ficar em Boa Viagem: Vila Rica Hotel

Artigo seguinte

Você pode gostar