Conheça lugares imperdíveis para ter bons momentos com as pessoas que você mais ama

Piscinas, áreas para a prática de esportes, salões de jogos, restaurantes de qualidade, e acomodações confortáveis. Nada melhor do que relaxar em um bom resort com as pessoas que a gente ama, não é mesmo?

Os resorts são lugares preparados exclusivamente para proporcionar bons momentos de recreação e descanso. Existem opções para atender os mais diversos perfis de turistas. Para ajudar você a escolher um lugar incrível, selecionamos os melhores resorts do Brasil para viajar com a família. Confira!

Vila Galé Angra dos Reis – Rio de Janeiro


Foto: Divulgação

Localizado em frente a uma praia com águas em tons de azul e verde, a unidade do Vila Galé em Angra dos Reis é perfeito para quem busca dias de sossego e imersão na natureza. O resort oferece serviços all inclusive com direito a café da manhã, almoço, chá da tarde, jantar, lanches, bebidas e alcoólicos nacionais e importados, além dos itens expostos no frigobar da suíte.

Reserve aqui.

Casa Grande Hotel – São Paulo


Foto: Divulgação

O Casa Grande Hotel Resort & Spa está instalado em frente ao mar da Praia da Enseada, no Guarujá. A estrutura contém restaurante, piscinas, playground, quadras, salão de jogos, academia e um spa com técnicas de yoga, pilates, watsu, meditação, acupuntura, exercícios físicos e respiratórios.

Reserve aqui.

Iberostar Grand Amazon – Amazonas


Foto: Divulgação

O navio da Iberostar navega dois rios próximos a Manaus, o Rio Negro e o Solimões. A embarcação parte duas vezes por semana do porto da capital amazonense e oferece três roteiros diferentes: um de três noites pelo Rio Solimões; outro de quatro noites, que parte às segundas e navega pelo Rio Negro; e um combo com a experiência completa, com duração de uma semana.

Reserve aqui.

Ponta dos Ganchos Resort – Santa Catarina


Foto: Divulgação

O Ponta dos Ganchos Resort é o local ideal para renovar a energia e curtir a natureza. A hospedagem é destinada apenas para casais, possuí bangalôs rústicos com hidromassagens em frente a praia, tetos de vidro e piscinas exclusivas.

Reserve aqui.

Enotel Porto de Galinhas – Pernambuco


Foto: Divulgação

A apenas 3 km da vila em uma parte da praia cercada por belos coqueirais e o azul intenso do litoral pernambucano. A estrutura conta com um parque aquático, diversos bares e restaurantes, um spa, playground e piscinas espalhadas por todo complexo.

Reserve aqui.

Vila Galé Cumbuco, Ceará


Foto: Divulgação

Localizado a apenas 33 km do centro de Fortaleza, no município de Caucaia, mais precisamente na famosa Praia de Cumbuco. O hotel proporciona áreas de lazer, cinco restaurantes, spa e 465 suítes decoradas e bem muito equipadas.

Reserve aqui.

Rio Quente Resort – Goiás


Foto: Divulgação

O complexo do Rio Quente Resorts é a maior atração do balneário de Caldas Novas, em Goiás. O resort conta com dois parques aquáticos de águas quentes, com entrada e translado gratuito para hóspedes: o Parque das Fontes e o Hot Park. Quem estiver pela região também pode conhecer o Parque Estadual da Serra, uma zona protegida que cuida das nascentes hidrotermais presentes em toda a região.

Reserve aqui.

Costa do Sauípe – Bahia


Foto: Divulgação

Classificado como uma das melhores opções de resorts do litoral baiano, o Sauípe Resorts dispões de uma belíssima estrutura com 10 piscinas, diversos restaurantes, playgrounds, uma área especial só para as crianças, academia, spa e 1.219 acomodações equipadas com wi-fi gratuito, telefone, ar-condicionado, TV a cabo, cofre digital, frigobar, secador de cabelo e escrivaninha.

Reserve aqui.

Grand Oca Resort – Alagoas


Foto: Divulgação

O Grand Oca Maragogi está localizado bem em frente a Ponta do Mangue, em um trecho com poucas construções à beira-mar, a 15 km do centrinho de Maragogi. O resort oferece serviços all inclusive e diferente tipos de quartos, que variam entre 120 apartamentos e 108 charmosos bangalôs.

Reserve aqui.

Praia Bonita Resort – Natal


Foto: Divulgação

O resort esta a apenas 35 km de Natal, no município de Nísia Floresta e conta com 132 apartamento modernos e bem equipados. A localização do hotel permite com que os visitantes conheçam outros destinos super badalados do litoral potiguar, como a Baía dos Golfinhos e a Praia do Madeiro, em Pipa.

Reserve aqui.

Vila Galé Touros – Rio Grande do Norte


Foto: Divulgação

O mais novo empreendimento da rede de resorts portuguesa no Brasil, está instalado em uma região cheia de belezas naturais intocadas, no litoral do Rio Grande do Norte. São 514 quartos em diferentes tipos de acomodações, variando entre standard, família, suíte e bangalôs de luxo com vista para o mar.

Reserve aqui.

Iberostar Praia do Forte – Bahia


Foto: Divulgação

Com piscinas para adultos e crianças, bares, restaurantes, quadras e um ambiente tranquilo e confortável, o Iberostar Praia do Forte é o mais luxuoso hotel da rede no estado. O hotel fica a 58 km de Salvador, 3 km da Praia do Forte e oferece translados de van durante a manhã e à tarde.

Reserve aqui.

Salinas Maragogi – Alagoas


Foto: Divulgação

Acorde com o som do mar e tenha recordações ótimas do nordeste brasileiro. O Salinas Maragogi está a poucos passos da praia e todos os seus quartos possuem vista para o mar e piscina. Além disso, o espaço também conta com 2 piscinas, spa, academia, 3 restaurantes e bares que servem lanches e bebidas.

Reserve aqui.

Bourbon Atibaia Convention – São Paulo


Foto: Divulgação

Frequentado por muitos paulistas que buscam finais de semana de tranquilidade fora da capital, o Bourbon Atibaia Convention está localizado na Serra da Mantiqueira e oferece diversas opções de lazer pela região. A mais procurada é o voo livre na Pedra Grande.

Reserve aqui.

Beach Park Acqua Resort – Ceará


Foto: Divulgação

Com 145 apartamentos à beira mar, o Acqua Beach Park Resort é uma das unidades do famoso parque aquático, no município de Arquiraz. O resort conta com quadra de tênis, 3 piscinas, bar molhado, restaurante, academia e 5 tipos de suítes diferentes.

Reserve aqui.

Club Med Rio das Pedras – Rio de Janeiro


Foto: Divulgação

O resort está entre os município de Mangaratiba e Angra dos reis, rodeado pelo verde da mata atlântica da Costa Verde. O Club Med Rio das Pedras tem uma praia pouco frequentada por turistas, sendo praticamente privativa ao hotel, trilhas pela mata e acomodações bem equipadas.

Reserve aqui.

Costão do Santinho – Santa Catarina


Foto: Divulgação

Com sistema all inlusive, o Resort Costão do Santinho dispõe de uma ótima estrutura em meio a dunas e costões rochosas na ilha de Florianópolis. O hotel conta com diversas opções de acomodações entre apartamentos e casas de praia.

Reserve aqui.

Nannai Resort & Spa – Pernambuco


Foto: Divulgação

Instalado em frente a Praia de Muro alto, a cerca de 10 km do centro de Porto de Galinhas, o hotel está entre as opções mais luxuosas do destino. O resort tem um parque aquático que ocupa 6 mil m² com diversas piscinas para todas as idades, hidromassagem, salão de jogos, academia, quadras e saunas.

Reserve aqui.

Ocean Palace Beach Resort & Bungalows – Rio Grande do Norte


Foto: Divulgação

Com vista privilegiada para orla de Ponta negra, em Natal, o resort dispõe de 14 piscinas, 5 restaurantes, spa e academia. O Ocean Palace Bungalows fica a 3 km do morro do Careca e a 38 km do aeroporto de natal.

Reserve aqui.

Dom Pedro Laguna Beach Resort & Golf – Ceará


Foto: Divulgação

Quartos elegantes com varanda privativa, restaurantes com jantares temáticos, piscinas e o acesso feito em pouco passos para a Praia de Marambaia faz do Dom Pedro laguna uma das opções mais procuradas pelos turistas que desejam conhecer as maravilhas de Aquiraz, no ceará. O Dom Pedro Laguna Resort está localizado a 35 km do Aeroporto Internacional de Fortaleza e oferece estacionamento gratuito.

Reserve aqui.

Summerville Beach Resort – Pernambuco


Foto: Divulgação

O hotel 5 estrelas está localizado na maravilhosa Praia do Mura Alto, em porto de Galinhas, em uma área de 67 mil m² totalmente integrado com a natureza local. O resort é a escolha perfeita para casais e famílias que pretendem relaxar em um local tranquilo em frente ao mar.

Leia também.

Malai Manso Resort – Mato Grosso


Foto: Divulgação

A opção mais luxuosa da Chapada dos Guimarães possuí uma estrutura incrível com vistas maravilhosas da região e do lago do Manso. O resort opera sistema all inclusive e um complexo completo com campo de golfe, piscina com borda infinita, quadras, spa, playground, restaurantes e academia.

Reserve aqui.

Arraial D’Ajuda Eco Resort – Bahia


Foto: Divulgação

A estrutura conta com uma praia privativa na paradisíaca Ponta do Apaga Fogo e está a apenas 5 minutos de carro do aeroporto de porto seguro. O Arraial D’ajuda Eco Resort conta com piscinas, quadra de tênis, playground e charmosos espaços comuns para relaxar.

Reserve aqui.

Itá Thermas Resort & Spa – Santa Catarina


Foto: Divulgação

O resort fica a 1 km do centra da cidade de Itá, no interior catarinense, e tem quartos com ar-condicionado, cofre, frigobar, TV a cabo e banheiro privativo. Os hóspedes também podem desfrutar de um maravilhoso spa, uma piscina, sala de jogos e uma área para banho no lago da Hidrelétrica.

Reserve aqui.

Aguativa Golf Resort – Paraná


Foto: Divulgação

O resort funciona como refúgio para os paranaenses nos finais de semana e feriados prolongados está a 55 km de Londrina e tem piscinas abastecidas por fontes termais, com temperaturas média de 36°C.

Reserve aqui.

» Vila Galé Touros: o novo resort all inclusive do Rio Grande do Norte
» Resorts all inclusive no Nordeste brasileiro
» Enotel o maior resort all-inclusive de Porto de Galinhas
» Como é se hospedar no Oceani Beach Park Resort em Aquiraz – CE

Dicas para planejar sua viagem:

» Encontre hotéis, pousadas, resorts e hostels com o Booking.com
» Reserve passagens aéreas com a MaxMilhas e Skyscanner.
» Ganhe R$130 de crédito do Airbnb na primeira reserva.

Lugares para conhecer no Algarve

Artigo anterior

Principais praias para conhecer em Miami e arredores

Artigo seguinte

Você pode gostar