A maior cidade da América Latina tem inúmeras opções de passeios românticos

São Paulo é uma cidade vibrante, jovem, diversa e repleta de atrações. Existem passeios para os mais variados estilos, inclusive para quem procura lugares interessantes para sair com a namorada.

Com tantas opções e atividades acontecendo ao mesmo tempo, é natural ficam em dúvida do que fazer para aproveitar a metrópole com a namorada. Por isso, separamos alguns passeios bacanas para se fazer em casal.

Lugares para sair durante a noite


Se a sua namorada adora assistir filmes, São Paulo oferece opções de cinemas diferentes. O Cinemark do shopping Cidade Jardim, por exemplo, tem poltronas confortáveis, e um cardápio assinado por uma chef e taças de vinho ou champagne podem ser servidas durante a sessão.

Alguns locais mais intimistas como o Ramona, que fica no centro da cidade, e o Drosophyla, no bairro Consolação, são ideais para tomar bons drinks e curtir bons momentos a dois.

Que tal curtir um programa cultural a dois? Leve a sua namorada no Theatro Municipal, o lugar é muito bonito e tem uma programação bem diversificada. Após o espetáculo, ainda dentro do teatro, vocês podem terminar a noite no Restaurante Santinho.

O Ruella Bistrô, que fica no bairro Pinheiros, também é uma boa opção para um jantar romântico. A decoração é incrível e o menu é composto por releituras dos pratos tradicionais da França.

Lugares para sair durante o dia


O Jardim Botânico, localizado no bairro da Água Funda, é um dos principais pontos turísticos da cidade. Além de proporcionar um clima mais tranquilo e belas paisagens, o espaço pode ser aproveitada para fazer um piquenique ou apenas um passeio a dois. Outro lugar interessante para fugir do caos da cidade, é a Praça do Pôr do Sol, o lugar tem uma vista incrível da cidade.

O antigo Edifício Altino Arantes, que agora é Farol Santander, fica no centro da cidade e é um dos prédios mais altos do Brasil. Uma das principais atrações do lugar é o mirante que oferece uma vista espetacular de São Paulo.

» 9 hotéis e pousadas para viajar no Brasil durante o inverno
» Melhores destinos para curtir a dois no Brasil
» 14 lugares imperdíveis para conhecer em Campos do Jordão
» 12 hotéis e pousadas para conhecer na Serra Gaúcha

Dicas para planejar sua viagem:

» Encontre hotéis, pousadas, resorts e hostels com o Booking.com
» Reserve passagens aéreas com a MaxMilhas e Skyscanner.
» Ganhe R$130 de crédito do Airbnb na primeira reserva.

20 lugares para passar o Réveillon no Brasil

Artigo anterior

10 praias em São Paulo para passar o Réveillon

Artigo seguinte

Você pode gostar