Após rotas até 63% mais baratas entre o Rio de Janeiro e Buenos Aires, low cost argentina Flybondi chega a Florianópolis 

Quem vive em Florianópolis agora tem um novo motivo para programar uma viagem para Buenos Aires. Trata-se da companhia aérea low cost argentina Flybondi, que anunciou uma nova rota internacional para conectar a capital portenha ao sul do Brasil com tarifas mais baixas.

A venda de passagens para a nova rota Buenos Aires-Florianópolis já está aberta e os voos começarão a operar a partir do dia 20 de dezembro, partindo do Aeroporto El Palomar até o Aeroporto Internacional Hercílio Luz. A princípio, a rota terá três frequências semanais – partindo às segundas, quartas e sextas-feiras – com um horário por dia saindo de Florianópolis e outro saindo da Argentina.

A Flybondi anunciou sua chegada ao Brasil no início de julho, oferecendo uma rota entre Buenos Aires e Rio de Janeiro com passagens até 63% mais baratas. A companhia aérea também está presente em Assunção (Paraguai) e Punta del Este (Uruguai).

Low Costs decolam no Brasil

Foto: Divulgação

De acordo com uma declaração do Ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, ao jornal O Estado de São Paulo, as passagens aéreas devem ficar mais baratas a partir de setembro no Brasil em virtude da entrada de companhias low cost, ou seja, de baixo custo, no país.

A Flybondi já é a terceira low cost a operar no Brasil. As outras duas são a Sky Airline, que realiza rotas para o Chile, e a Norwegian Air, que opera voos diretos para Londres com conexões na Escandinávia.

A companhia já é a terceira maior da Argentina, de acordo com a quantidade de voos realizados e passageiros transportados, e conta com 9% de market share em voos domésticos. Por outro lado, é a segunda companhia aérea com melhor taxa de ocupação do país. “Sabemos que nossa proposta de baixas tarifas permitirá que milhares de pessoas acessem o avião como meio de transporte”, disse Sebastián Pereira, CEO da empresa.

Leia também:

» Lugares para conhecer na cidade do Rio de Janeiro
» Casas em Orlando: como é alugar casas para temporada na Disney
» Colômbia é eleita principal destino da América do Sul
» Passagens aéreas devem ficar mais baratas a partir de setembro

Dicas para planejar sua viagem:

» Encontre hotéis, pousadas, resorts e hostels com o Booking.com
» Reserve passagens aéreas com a MaxMilhas.
» Ganhe R$130 de crédito do Airbnb na primeira reserva.

Viajando para Bonito, descubra as principais dicas da região

Artigo anterior

Dicas sobre Bonito: grutas, cachoeiras e balneários para conhecer

Artigo seguinte

Você pode gostar