Avaliado em US$ 55 milhões, o jatinho pode ser personalizado de acordo com o gosto do cliente

Com apenas 31 unidades pelo mundo, incluindo alguns países do Oriente Médio, além de China e Estados Unidos, o Lineage 1000E é um modelo de jato privativo da Embraer que pode ser personalizado pelo cliente.

O avião e 70 metros quadrados é distribuído em cinco diferentes ambientes e pode transportar até 19 pessoas. Segundo Gustavo Teixeira, vice-presidente de vendas, a proposta do projeto é que os viajantes usem o modelo para realizar reuniões e trabalhar com todo silêncio e privacidade sem perder a comodidade.

Foto: Divulgação

O luxo é tanto que, ao embarcar, você se depara com um lobby de piso de mármore, uma cozinha completa e mais adiante uma sala com quatro assentos e mesas para o jantar. Na área central, os passageiros encontram toda a comodidade e o charme de assentos reclináveis com mesas retráteis, sofá e TV.

Além disso, essa experiência nos ares conta com três banheiros e suíte master, com cama queen size, que ainda permite o acesso durante o voo no compartimento de bagagem, caso precise buscar algo na mala.

Foto: Divulgação

Outro diferencial da aeronave é o alcance de voo, que pode atingir 8.519 km, fazendo rotas que incluem de São Paulo para Nova York, sem interrupções. O modelo Lineage 1000E ainda não tem nenhum dono brasileiro, mas uma das apostas da empresa para o país é investir nos detalhes que vão desde um corrimão discreto, janelas duplas para proporcionar uma visão ainda mais agradável e um equipado sistema de tecnologia capaz de controlar luzes, portas, música, televisão e janelas por meio do iPad.

Foto: Divulgação

» Melhor emprego do mundo: brasileiro testa 1 ª classe de aviões
» 20 profissões para você trabalhar viajando o mundo
» Aviões luxuosos esbanjam exclusividade nas alturas
» Saiba quais são os destinos de luxo para viajar em 2019

Dicas para planejar sua viagem:

» Encontre hotéis, pousadas, resorts e hostels com o Booking.com
» Reserve passagens aéreas com a MaxMilhas e Skyscanner.
» Ganhe R$130 de crédito do Airbnb na primeira reserva.

Quais são os documentos necessários para tirar o passaporte 2019

Artigo anterior

Destinos no Brasil para quem é apaixonado por chocolate

Artigo seguinte

Você pode gostar