Conheça os modelos de malas de bordo oferecidos pela marca e veja qual combina mais com você

Quem viaja sabe: uma mala de bordo é mais que um mero acessório, ela acaba se tornando uma verdadeira companheira de aventuras e novos destinos. Por isso, na hora de escolher uma mala ideal para viajar, é importante se atentar a detalhes como a qualidade, durabilidade e um design que combine com você.

Com as novas regras para embarque em relação às bagagens de mão e com a fiscalização aumentando nos aeroportos brasileiros, muita gente se pergunta onde encontrar malas de bordo – de mão ou cabine – que não precisem ser despachadas e que ainda sejam bonitas e práticas. Para facilitar a procura, a Le Postiche está oferecendo diversas opções de modelos e cores tanto em suas lojas físicas quanto na loja virtual.

Os modelos de mala de bordo da Le Postiche são compactos e fáceis de usar, compatíveis com as novas regras determinadas pela Abear (Associação Brasileira das Empresas Aéreas), onde as malas devem ter, no máximo, as seguintes dimensões: 55 centímetros de altura por 35 de largura e 25 cm de profundidade. Para facilitar, na loja virtual da marca há uma etiqueta ao lado de cada produto, indicando quais modelos se enquadram nessas medidas e podem ser utilizados como bagagem de mão.

Malas de bordo: perfeito para deixar suas viagens mais práticas. Foto: Divulgação / Le Postiche

Além de bonitas, essas malas de bordo oferecidas pela Le Postiche são muito práticas: como os modelos menores andam sempre ao nosso lado, é necessário que sejam fáceis de manipular na hora de colocar no compartimento de bagagem e de transportar de um local para outro.

Qual a mala de bordo ideal para uma viagem?

Para escolher sua mala de bordo ideal vai depender muito do seu estilo de viagem, frequência e necessidade. A Le Postiche oferece duas opções de malas de bordo, que são as malas rígidas e as malas soft. As malas rígidas são fabricadas com materiais de alta durabilidade, mais resistentes a impactos, além de impermeáveis. Já as malas soft são produzidas com tecido, mais maleáveis e, dependendo do tamanho, costumam ser mais leves que os modelos rígidos, no entanto sua durabilidade é um pouco menor.

Outro fator importante a ser avaliado na hora de comprar sua mala de bordo é em relação às rodinhas. A Le Postiche oferece modelos com giro 360º, o que facilita muito para transportar a bagagem. Neste caso, não é necessário inclinar a mala para arrastá-la, basta empurrar na vertical para que ela deslize no chão.

Fique de olho também nas divisões internas da sua mala de bordo, algumas malas oferecidas pela Le Postiche são compactas por fora, mas revelam um ótimo espaço por dentro, com diversos compartimentos e bolsos. Se você é daqueles viajantes que exageram nas comprinhas e sempre trazem bagagem a mais na volta, uma dica é adquirir uma mala expansível, que aumenta ao abrir um zíper extra, garantindo mais espaço.

Outro fato importante que pode pesar na decisão é em relação à segurança. Já que precaução nunca é demais, ainda mais quando falamos de viagens, os modelos de malas da Le Postiche oferecem cadeado TSA acoplado. Isso significa que a o cadeado é aprovado pela Administração da Segurança nos Transportes dos Estados Unidos, a TSA – Transport Security Administration. Caso a segurança do aeroporto tenha que abrir sua mala, os profissionais usarão uma chave mestra e não será necessário quebrar o cadeado. 

Le Postiche traz diferentes modelos de mala de bordo seguindo as novas regras de despacho de bagagem. Foto: Divulgação / Le Postiche

Malas de bordo: uma questão de estilo

Apesar da preocupação com o tamanho e com as comodidades, na hora de escolher uma mala de bordo (de mão ou de cabine) é importante ir além da premissa “será que ela está dentro das normas estipuladas”? Uma mala de viagem vai te acompanhar por anos e precisa estar de acordo com a sua identidade.

É claro que os fatores tamanho, qualidade e necessidade são indispensáveis, mas o estilo também é muito importante na hora de escolher a sua mala de bordo. No caso das malas da Le Postiche, além dos diversos modelos, há também diferentes estampas e cores.

As mais neutras são muito bonitas e sofisticadas, já as coloridas revelam mais atitude e personalidade. Seja qual for seu estilo, com certeza você encontrará uma mala de bordo que atenderá todas as suas necessidades. O bom mesmo é ter diversas opções para escolher e isso não falta nas novas coleções da marca.

Encontre malas de bordo que mais combinam com seu estilo. Foto: Divulgação / Le Postiche

Mala de bordo: saiba como escolher a sua. Foto: Divulgação / Le Postiche

+ Info
Le Postiche
Tel.: (11)3588-1688 / 4003-1083
www.lepostiche.com.br

» Aviação: entenda as novas regras para despachar bagagem
» Empresas aumentam a fiscalização de bagagem de mão
» O que não pode levar na bagagem de mão?
» Como tirar ou renovar o passaporte?

Dicas para planejar sua viagem:

» Encontre hotéis, pousadas, resorts e hostels com o Booking.com
» Reserve passagens aéreas com a MaxMilhas.
» Ganhe R$130 de crédito do Airbnb na primeira reserva.
» Aluguel de carros com até 30% de desconto e a garantia do melhor preço!
» Encontre seu seguro viagem com os melhores preços na Seguros Promo.
» Faça o seu visto e antecipe seu passaporte com a Visto Fácil.

Paraty e Ilha Grande podem se tornar patrimônio da humanidade pela UNESCO

Artigo anterior

Viagens de avião: qual o tamanho permitido para bagagem de mão?

Artigo seguinte

Você pode gostar