Lua de mel nos Lençóis Maranhenses mistura natureza e paisagens exóticas, em um dos principais destinos do Brasil

Com pousadas, resorts e hotéis de luxo, o município de Barreirinhas é a porta de entrada para o Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses, um dos lugares preferidos dos casais que buscam um destino nacional, para uma viagem a dois durante a lua de mel.

O roteiro de lua de mel pode ser estendido até Jericoacoara, no Ceará, passando também pelo Delta do Parnaíba, no estado do Piauí.

Com total infraestrutura para receber casais e famílias, a cidade de Barreirinhas é o ponto de partida para quem quer explorar o Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses. A cidade possuí uma ótima rede de hotéis e pousadas de charme, além de bons restaurantes que oferecem o melhor da cozinha regional. Essa mescla de belas paisagens em um cenário totalmente preservado, com uma boa estrutura de passeios e hospedagem, permite que os casais curtam os primeiros dias de casado em grande estilo.

Em seguida o roteiro se estende para outros destinos charmosos imersos em meio a natureza, no Delta do Parnaíba por exemplo, o casal irá desfrutar um charmoso passeio de barco em meio ao maior delta das Américas, passando por ilhas com dunas e observando toda fauna e flora da região, uma passeio de contemplação a natureza inesquecível.

O final da rota é o incrível vilarejo de Jericoacoara no Ceará, o destino é um dos mais badalados do nordeste brasileiro repleto de atrações com cenários de tirar o fôlego. Praias, lagoas, dunas e formações rochosas formam os principais cartões postais do destino, a vila se destaca também pela ótima estrutura de hotéis, pousadas e restaurantes.

Esse é um dos passeios oferecidos pela agência Eco Adventure, que realiza excursões pela região desde 1998 trabalhando com roteiros personalizados nesse e em outros destinos do nordeste, atendendo diferentes perfis de casais que escolhem os Lençóis Maranhenses como destino para lua de mel. Bom demais, né? Confira algumas fotos desse tour:

Lençóis Maranhenses. Foto: Victor Andrade

Lençóis Maranhenses. Foto: Gustavo Albano

Delta do Parnaíba. Foto: Karol Moreira

Barra Grande. Foto: Gustavo Albano

Hotéis de charme em Barra Grande. Foto: Gustavo Albano

Lagoa do Paraíso. Foto: Gustavo Albano

Jericoacoara. Foto: Gustavo Albano

+ info:

Eco Adventure
Av. Presidente Vargas, 26 – Porto das Barcas, Parnaíba – Piauí
Tel.:(86) 3323.9595
E-mail: eco@ecoadventure.tur.br
Site

» Melhor época para visitar os Lençóis Maranhenses
» Turismo em Jericoacoara: o que ver e fazer
» Trekking nos Lençóis Maranhenses, travessia em 4 ou 5 dias
» Turismo em Barreirinhas: o que ver e fazer

Dicas para planejar sua viagem:

» Encontre hotéis, pousadas, resorts e hostels com o Booking.com
» Reserve passagens aéreas com a MaxMilhas e Skyscanner.
» Ganhe R$130 de crédito do Airbnb na primeira reserva.

Agência de intercâmbio recruta brasileiros para trabalhar nos EUA

Artigo anterior

5 passeios para fazer em Cancún

Artigo seguinte

Você pode gostar