Novo hotel do luxuoso do grupo PortoBay Hotels & Resorts, já está com reservas abertas para datas a partir de abril

A encantadora Ilha da Madeira acaba de receber mais um novo empreendimento do luxuoso grupo de resort e hotéis PortoBay. O Hotel Les Suites at Cliff Bay PortoBay tem uma localização magnifica sobre as falésias próximas à conhecida Estrada Monumental e oferece 23 suítes com ambientes luxuosos.

As acomodações estão instaladas em três tipologias diferentes, oferecendo um mirante exclusivo com vista para o mar e aos jardins que adornam a propriedade de 6 mil m². As suítes possuem closet, banheira, wet bar, hall de entrada e mobílias confortáveis, que caracterizam os detalhes do serviço impecável da marca PortoBay.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O grande destaque do hotel fica por conta da Master Suíte Exclusiva, com 123 m² e uma gigantesca varanda que possuí uma das melhores vistas do hotel.
Além disso o Les Suites at Cliff Bay PortoBay contará com piscina com borda infinita, restaurante com lounge e vista panorâmica, bar, biblioteca, sala de cinema, salão de jogos , room service 24h e serviço de transfer gratuito para o centro de Funchal.

Foto: Divulgação

Os hóspedes que escolherem o hotel, ainda poderão usufruir de todos os serviços do The Cliff Bay, irmão e vizinho da estrutura, que conta com acesso ao mar, piscina de água salgada, piscina infantil, spa e um dos restaurantes mais famosos do destino, com 2 estrelas Michelin, o Gallo d’Oro.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

» 5 restaurantes para conhecer na Ilha da Madeira
» Trem de luxo faz viagens gastronômicas em Portugal
» 6 destinos surpreendentes para conhecer em Portugal
» Melhores praias na região do Algarve em Portugal

Dicas para planejar sua viagem:

» Encontre hotéis, pousadas, resorts e hostels com o Booking.com
» Reserve passagens aéreas com a MaxMilhas e Skyscanner.
» Ganhe R$130 de crédito do Airbnb na primeira reserva.

O casal de aposentados que largou o sofá para dar a volta ao mundo

Artigo anterior

7 bons motivos para visitar Pomerode

Artigo seguinte

Você pode gostar