Localizado em Saariselkä na Finlândia, o Hotel Kakslauttanen oferece aos seus hóspedes a sensação de como é viver dentro de um iglu. Localizado a 250 quilômetros ao norte do Círculo Ártico, o hotel conta com 20 iglus privativos que fazem sucesso durante o inverno.
Cada quarto foi construído com paredes e tetos de vidros que isolam o interior para mantê-lo quente mesmo quando a temperatura lá fora chega a – 30Cº, proporcionando também uma vista exclusiva e panorâmica das auroras boreais, fenômeno muito comum na região que acontece principalmente entre os meses de agosto e abril.

O Igloo Hotel também possui a maior sauna de fumaça do mundo, restaurante, galeria de arte local, um bar de gelo e até uma capela de neve para aqueles que quiserem oficializar a união, proporcionando uma experiência única para seus visitantes. Para os mais aventureiros o hotel também oferece hospedagem em iglus tradicionais totalmente feitos de gelo.Leia também:

Hotel finlandês procura “caçador” de aurora boreal para trabalhar no inverno
Magic Mountain Lodge o inusitado hotel em forma de vulcão no Chile
Hotel no Peru oferece quartos transparentes pendurados em montanha
Amangiri o incrível hotel construído no meio do deserto de Utah
Hostels mais baratos para viajar na América do Sul

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11

Planeje sua viagem:

Encontre o melhor preço de hospedagens, passagens aéreas e promoções em tempo real sem pagar nada a mais por isso. Pesquise o seu voo em todas as companhias de uma só vez e tenha certeza de ter feito o melhor negócio. Planeje: Passagens Aéreas | Reservar Hotéis 

Fotos: Kakslauttanen

 

Dicas para planejar sua viagem:

» Encontre hotéis, pousadas, resorts e hostels com o Booking.com
» Reserve passagens aéreas com a MaxMilhas e Skyscanner.
» Ganhe R$130 de crédito do Airbnb na primeira reserva.

Monte Huashan possui trilha mais perigosa do mundo

Artigo anterior

Parque nacional das Ilhas Virgens possui praias paradisíacas nos EUA

Artigo seguinte

Você pode gostar