Em vez de dinheiro, conhecimento: hotel russo garante hospedagem a quem responder corretamente testes de cultura geral

Se você sempre se deu bem em testes de cultura geral, poderá garantir diárias gratuitas em um hotel a 45 km de Moscou, na Rússia. No Trivial Pursuit Hotel, os hóspedes devem testar seus conhecimentos antes de garantir uma acomodação.

A dinâmica é a seguinte: antes de se hospedar, os visitantes devem responder a uma série de perguntas de conhecimento geral, dividida por categorias como geografia, história, arte, lazer, ciências e entretenimento. Dependendo do resultado, diferentes categorias de quartos serão oferecidas, dos mais luxuosos aos mais simples.

Além das acomodações, as comidas do restaurante e os serviços oferecidos também serão de acordo com os testes de conhecimento. Quem acertar mais, terá mais mordomias.

A brincadeira foi baseada no jogo de tabuleiro Trivial Pursuit, onde os participantes devem responder questões sobre temas variados. E isso não é só uma coincidência: o projeto do hotel faz parte de uma parceria entre a agência de publicidade Leo Burnett Moscow com a empresa de jogos Hasbro, responsável pelo jogo de tabuleiro.

Foto: Reprodução/ Youtube

Construído especialmente para os fãs do jogo Trivial Pursuit, o hotel ficará aberto de 20 de maio a 14 de junho deste ano. No entanto, antes de fazer sua reserva, é necessário responder a algumas perguntas também. As inscrições para participar estão abertas até o dia 28 de abril.

Para saber mais sobre o Trivial Pursuit Hotel, clique aqui.

Dicas para planejar sua viagem:

» Encontre hotéis, pousadas, resorts e hostels com o Booking.com
» Reserve passagens aéreas com a MaxMilhas e Skyscanner.
» Ganhe R$130 de crédito do Airbnb na primeira reserva.

7 lugares para visitar e conhecer o melhor da República Tcheca

Artigo anterior

Piscina mais funda do mundo será construída na Polônia

Artigo seguinte

Você pode gostar