Apesar de ser pequena, a cidade de Maragogi oferece uma ótima infraestrutura hoteleira, no município é possível ficar hospedado em pousadas, hotéis, campings e até mesmo grandes resorts.

O maior destino turístico de Alagoas tem 22 km de litoral com inúmeras pousadas e hotéis espalhados pela costa. Uma das melhores sensações que Maragogi tem para proporcionar é a experiência de acordar próximo da praia e poder fazer uma caminhada logo pela manhã. Todas as hospedagens da cidade estão próximas em uma das 10 praias que fazem parte do município.

Salinas do Maragogi

 

O Salinas do Maragogi é um resort com sistema All Inclusive. São 3 restaurantes e 2 bares, além de quadras poliesportivas, piscinas e atividades para os jovens e famílias em viagens com crianças. Para quem vai com este intuito: comer e beber, ou tem filhotes em fase de crescimento, pode ser uma boa pedida! O resort pode ser considerado um dos melhores do Brasil.

Foto: Divulgação

Reserve aqui.

Hotel Areias Belas Maragogi

O Hotel Areias Belas está localizado na orla de Maragogi, com uma vista privilegiada para o mar azul da região. O hotel oferece diversas opções de lazer como piscina, spa, sala de jogos e quartos bem equipados e varanda. Além de bem localizado, a estrutura possuí uma arquitetura em madeira e tijolos que proporcionam total conforto com um toque rústico.

Foto: Divulgação

Reserve aqui.

Hotel Fazenda Marrecas

Com boa localização, o hotel Fazenda Marrecas tem bastante área verde para quem está viajando com a família e crianças. O lugar é legal e curioso, com construções ao redor de antigo engenho de cana-de-açúcar de 1780.

Foto: Divulgação

Reserve aqui.

Shalon Beach

O hotel fica na Praia de São Bento, a 3,5 km do centro de Maragogi e oferece piscina ao ar livre cercada por coqueiros e oferece quartos com ar-condicionado e vista para o mar.

Foto: Divulgação

Reserve aqui.

Pousada Barra Velha

A Pousada Barra Velha possui estrutura bem em frente a Praia de Peroba e dispõe de piscina, restaurante que serve pratos típicos da região e internet gratuita.

Foto: Divulgação

Reserve aqui.

Praiagogi Boutique Pousada

O Praiagogi Boutique fica na Praia do Camacho, em Maragogi. O hotel dispõe de piscina de borda infinita com vista para o mar cheia de gazebos que rodeiam a propriedade perfeitos para relaxar.

Foto: Divulgação

Reserve aqui.

Porto dos Corais

A pousada é indicada para grupos de amigos e família, a Porto do Corais tem piscina um espaço com espreguiçadeiras no jardim e quartos equipados para o visitante.

Foto: Divulgação

Reserve aqui.

Pousada Vela Mar

Localizada a 500 metros da Praia de Maragogi a Pousada Vela Mar tem todos os quartos incluem TV e banheiro privativo. Para sua comodidade, o WiFi está disponível gratuitamente em todas as áreas da pousada.

Foto: Divulgação

Reserve aqui.

Pousada Olho d’Água

Todos os quartos da Pousada Olho D’água têm ar-condicionado, TV com acesso a canais Sky, DVD player e banheiro privativo. Algumas unidades oferecem vista parcial do mar.

Foto: Divulgação

Reserve aqui.

Pousada Tartaruga

A pousada Tartaruga também é uma boa opção de hospedagem para jovens ou famílias. São suítes no andar térreo e primeiro andar para duas até 4 pessoas, além de uma opção legal de Flat familiar para até 6 pessoas.

Foto: Divulgação

Reserve aqui.

Pousada dos Jangadeiros

A pousada tem uma piscina com vista para o mar e quartos elegantes bem equipados, o café da manhã inclui frutas frescas variadas, pães, frios e especialidades regionais.

Foto: Divulgação

Reserve aqui.

Hospedagem econômica em Maragogi

Maragogi também tem algumas opções para quem quer gastar pouco. Famílias e grupos de amigos podem alugar casas por temporada, o que costuma sair mais em conta para grupos grandes. O Booking lista algumas opções. Veja aqui.

Viajantes solo têm outras duas alternativas: o Brazuca Hostel, que fica na rua da Praia de Maragogi, e o Camping e Chalés Beira-Mar.

» Férias em Maragogi – Guia completo do que fazer na cidade
» Porto de Pedras, destino deslumbrante no estado de Alagoas
» Lugares para conhecer em Maragogi
» Principais passeios para fazer em Maragogi, Porto de Galinhas, Tamandaré e região

Dicas para planejar sua viagem:

» Encontre hotéis, pousadas, resorts e hostels com o Booking.com
» Reserve passagens aéreas com a MaxMilhas.
» Ganhe R$130 de crédito do Airbnb na primeira reserva.
» Aluguel de carros com até 30% de desconto e a garantia do melhor preço!
» Encontre seu seguro viagem com os melhores preços na Seguros Promo.
» Faça o seu visto e antecipe seu passaporte com a Visto Fácil.

Aplicativos gratuitos para aprender outro idioma e viajar sem medo

Artigo anterior

Voando de Flyboard em São Paulo

Artigo seguinte

Você pode gostar