Conheça todas as atrações do moderno parque aquático Hot Beach, em Olímpia

Olímpia tem se consolidado como um dos destinos preferidos para descansar e se divertir com a família. A cidade, no interior paulista, conta com praticamente 365 dias de sol por ano, águas termais que permanecem quentinhas até mesmo no inverno e dois grandes parques aquáticos com diversas atrações.

O famoso Thermas dos Laranjais é o parque aquático mais visitado da América Latina e ocupa uma área de 300 mil metros quadrados com diversos brinquedos radicais. Já o moderno Hot Beach, inaugurado em 2017, é o lugar ideal pra famílias que desejam descansar e ter à disposição muitas opções de lazer e entretenimento.

O Hot Beach reúne atrações de diferentes modalidades, mas são as crianças que, sem dúvida, vão aproveitar intensamente tudo o que o parque oferece. Com uma atmosfera moderna, descontraída e lúdica, o parque é um paraíso aquático com variedade gastronômica, entretenimento, segurança e também tecnologia, sendo o primeiro a oferecer um controle computadorizado de qualidade da água das piscinas que não deixa a pele nem os cabelos ressecados.

Outra facilidade é uma pulseira inteligente que registra o pagamento de consumos realizados dentro do parque por um sistema de aproximação, evitando carregar carteira e outros itens pessoais que possam atrapalhar a diversão.

De uma praia com coqueiros e areia branquinha até uma torre de toboáguas com quatro opções de descidas radicais, conheça as atrações mais legais do Hot Beach Olímpia.

Atrações para curtir no Hot Beach


Foto: Hot Beach/ Divulgação

Splash Show

No Splash Show, uma das atrações mais disputadas pelos pequenos, dois gigantes baldes de água suspensos enchem de água até transbordar. As crianças aguardam ansiosas o divertido banho enquanto aproveitam as escorregadores e piscinas rasas do espaço.

Slider Kids 

O Slider Kids é um espaço com diversos toboáguas no tamanho ideal para as crianças. Há opções cobertas e abertas e a piscina é bem rasinha.

Little Island 

Little Island é um espaço que simula uma ilha, só que aqui é rodeada pelas águas quentes de um pequeno rio com uma correnteza leve, ideal para as crianças.

Acqua Brinke

Bem lúdico e colorido, o espaço conta com diversos brinquedos ideais para as crianças pequenas e bebês. A profundidade máxima da piscina é de 30cm e há diversas atrações para os menorzinhos, inclusive equipes de recreação para entreter a garotada.

Praia com ondas

O Hot Beach também conta com uma praia com quase tudo que encontramos no litoral: areia fofa e branquinha, piscina com diversos tipos de ondas, centenas de coqueiros, espreguiçadeiras e quiosques. A praia oferece três ambientes: Praia do Agito, Praia da Família e Praia Kids.

Ebaaa River

Essa atração pode ser vista quase em todos os espaços do parque, já que se trata de um  extenso rio onde os visitantes podem se deixar pelas correntezas com boias. Há vários pontos de embarque e desembarque, se tornando uma forma gostosa e divertida de se deslocar entre as outras atrações do Hot Beach. Todo o percurso é monitorado por salva-vidas.

Irado

O Irado é uma torre de quatro toboáguas radicais para se aventurar. Quem tiver coragem encarar a atração pode escolher entre as descidas com boia ou sem, fechadas ou abertas, em percursos diferentes e repletos de surpresas pelo caminho. Seja qual for a escolha, o friozinho na barriga é garantido.

Poty Pipe

A atração mais radical do Hot Beach simula uma pista de skate em formato “U”, em um movimento de pêndulo. A descida é realizada em uma boia dupla e com muita velocidade.

Ofurôs

Para quem prefere ficar longe das atrações radiciais e aproveitar para descansar nas águas quentinhas de um ofurô, há diversos deles espalhados pelo parque. A experiência é bem relaxante e ideal para aliviar o estresse.

Onde comer no Hot Beach


Foto: Hot Beach/ Divulgação

Praça de alimentação

O Hot Beach conta com uma imensa área de praça de alimentação com capacidade para até 800 pessoas e sistema buffet com manu variado, com massas, sanduíches, saladas, grelhados e muito mais.

Hamburgueria

Para quem não abre mão de uma opção prática e saborosa para matar a fome, o Hot Beach conta com uma hamburgueria e várias opções de combos, além de cervejas especiais para acompanhar.

Bares e quiosques

Há diversos bares e quiosques no Hot Beach Olímpia, desde aqueles que oferecem água de coco até os com drinks, petiscos e porções. Há duas opções de bares, entre eles o Bar Molhado que, além de bebidas, também conta com churrasco, sanduíches e pizzas.

Lounges exclusivos

Para quem quiser um lugarzinho VIP em meio ao parque com gastronomia diferenciada, as cabanas Santa Carolina Lounge e Red Stripe oferecem um local privativo e exclusivo com porções, saladas, pratos individuais, coquetéis, vinhos e espumantes. O espaço não está incluso no ingresso de acesso ao parque e deve ser adquirido à parte.

Onde se hospedar no Hot Beach


Foto: Guia Viajar Melhor

A melhor opção para quem pretende se hospedar próximo ao Hot Beach é o Hot Beach Resort. A acomodação é o primeiro “pé na areia” de Olímpia, já que fica integrado ao parque aquático e os hóspedes têm acesso livre a todas as atrações. Com instalações modernas, quartos espaçosos, restaurantes e piscinas termais, o resort também oferece recreação para as crianças e opção de pensão completa, com café da manhã, almoço e jantar inclusos.

Fotos das atrações do Hot Beach


Foto: Guia Viajar Melhor

Foto: Guia Viajar Melhor

Foto: Guia Viajar Melhor

Foto: Guia Viajar Melhor

Foto: Guia Viajar Melhor

Foto: Divulgação

Foto: Guia Viajar Melhor

Foto: Guia Viajar Melhor

Foto: Divulgação

+ Info
Hot Beach 
Av. Gov. Adhemar Pereira de Barros, 1.700 – Olímpia
Tel.: (17) 3279-1300
Ingressos: www.hotbeach.com.br
Horário: das 9h às 18h (fecha às segundas, exceto feriados e alta temporada)

Dicas para planejar sua viagem:

» Encontre hotéis, pousadas, resorts e hostels com o Booking.com
» Reserve passagens aéreas com a MaxMilhas e Skyscanner.
» Ganhe R$130 de crédito do Airbnb na primeira reserva.

Piscinas naturais no Rio Grande do Norte, conheça os Parrachos de Maracajaú

Artigo anterior

Conheça o hotel de gelo inspirado em Game of Thrones na Finlândia

Artigo seguinte

Você pode gostar