Não sabe falar italiano e vai viajar para a Itália? Um guia de turismo que fala português pode facilitar e muito a sua visita

A Itália é um dos destinos mais desejados pelos brasileiros e isso não acontece por acaso. Afinal, o país apresenta muitas atrações turísticas interessantes e que agradam os mais diversos tipos de turistas. Quem não quer experimentar a tradicional gastronomia italiana, passear de barco no país, ou conhecer pontos turísticos mundialmente famosos como, o Coliseu e a Cidade do Vaticano?

Entretanto, o idioma pode ser uma barreira para quem deseja conhecer a fundo o país e não sabe falar italiano. Como em qualquer lugar do mundo, é bem provável que uma pessoa que saiba falar inglês consiga se comunicar bem nos principais centros turísticos do país. Além disso, os italianos são pessoas muito simpáticas e sempre tentam ajudar os turistas. Mesmo assim, quando visitamos um país e não conhecemos o idioma local sempre bate uma insegurança, não é mesmo?

Ninguém quer correr o risco de entender informações erradas, se perder ou não conseguir chegar a tempo naquela atração turística com a qual tanto sonhou. Felizmente, existem empresas como a Elmocar que oferecem mais comodidade e segurança para brasileiros que estão visitando a Itália. A agência, que tem mais de 20 anos de experiência no setor, oferece motoristas particulares e guias de turismo que falam português.  

Roma. Foto: Diliff / Wikimedia Commons

Além de transportar milhares de pessoas todos os anos, por meio de serviços de transfer e city tour em carros de luxo, a empresa também realiza passeios pelas principais cidades da Itália. A Elmocar é uma empresa familiar que se destaca pelo seu atendimento personalizado e a qualidade oferecida a cada um de seus clientes. Contratar profissionais que sabem falar a língua portuguesa oferece mais segurança e praticidade, e também torna a viagem mais interessante já que eles vão poder contar várias histórias sobre esse país de cultura tão rica e importância história única.

Veneza. Foto: danielchomiak6 / Pixabay

A empresa trabalha com uma frota de veículos impecável e todos os seus motoristas sabem falar português e estão preparados para acompanhar você durante a sua viagem. A agência é ideal para quem, seja com a família ou com um grupo de amigos, que apreciar com tranquilidade e segurança as atrações turísticas desse país maravilhoso.

Milão. Foto: CEphoto / Wikimedia Commons

+ Info:

Elmocar
Guia em português na Itália
Tel: +39 06 52 27 92 15
WhatsApp: +39 346 754 55 18
Site: www.elmocar.com

» Dicas para planejar sua primeira viagem à Itália
» Viagens de trem pela Itália: como ir e outras dicas
» Cinque Terre na Itália: conheça a beleza particular das cinco vilas da costa da Ligúria
» Itália: Costa Amalfitana e Ilha de Capri na mesma viagem

Dicas para planejar sua viagem:

» Encontre hotéis, pousadas, resorts e hostels com o Booking.com
» Reserve passagens aéreas com a MaxMilhas e Skyscanner.
» Ganhe R$130 de crédito do Airbnb na primeira reserva.

7 lugares bonitos para visitar nos Emirados Árabes

Artigo anterior

11 pontos turísticos legais para visitar na Turquia

Artigo seguinte

Você pode gostar