Apaixonados por leitura podem dormir junto a mais de 4500 títulos neste quarto-livraria em Paris

Se você aprecia a arte da leitura, ama estar rodeado por livros e pretende viajar para Paris, temos ótimas notícias. Agora é possível se hospedar em um quarto inspirado nas charmosas livrarias parisienses.

A La Librarie faz parte de um projeto local chamado Paris Boutik, onde locais antigos da cidade foram adaptados para abrigar pessoas. A intenção é oferecer uma autêntica experiência francesa e ainda restaurar os charmosos lugares.

Foto: Le Librarie

Até o momento, além da livraria, é possível também passar a noite em um “quarto mercearia”, com todos os itens que uma bom mercadinho vintage deve ter. Quartos temáticos de uma loja de vinhos, uma casa de queijos e um estúdio de moda serão inaugurados em breve.

No caso da livraria, que está localizada no descolado bairro do Marais, é oferecido um cômodo de 45 metros quadrados com banheiro, banheira, chuveiro e uma cozinha equipada com tudo o que você precisa.

O principal, no entanto, está na decoração: uma autêntica biblioteca repleta de títulos, mais de 4500 para sermos mais exatos, entre eles algumas raridades. Uma vantagem é que o lugar possui um fantástico isolamento acústico, permitindo se deixar levar pelo universo literário em uma noite mais que especial. 

Foto: Le Librarie

Para quem tiver interesse em se hospedar na La Librarie, basta acessar o site do projeto clicando aqui. O valor para uma diária fica em 250 euros para duas pessoas (aproximadamente R$ 1150).

Veja mais fotos da charmosa livraria onde é possível passar a noite:

Foto: Le Librarie

Foto: Le Librarie

Foto: Le Librarie

Foto: Le Librarie

Foto: Le Librarie

» Paris vai inaugurar primeiro centro de arte urbana flutuante do mundo
» Exposição imersiva em Paris permite “entrar” nas obras de Van Gogh
» Passeios bate e volta partindo de Paris
» Hotel na Rússia aceita conhecimento como forma de pagamento

Dicas para planejar sua viagem:

» Encontre hotéis, pousadas, resorts e hostels com o Booking.com
» Reserve passagens aéreas com a MaxMilhas.
» Ganhe R$130 de crédito do Airbnb na primeira reserva.

Melhor época para ir a Portugal

Artigo anterior

Buenos Aires: carros não vão mais circular na Avenida Corrientes durante a noite

Artigo seguinte

Você pode gostar