GOL e Guaraná Antarctica fazem ação especial para a Copa América até o dia 7 de julho

São Paulo – Na última quinta-feira (27), o Aeroporto de Congonhas recebeu uma intervenção reunindo diversas pessoas para conhecer de perto “O check-in mais original do Brasil”. Na campanha, as marcas GOL e Guaraná Antarctica criaram uma forma inusitada de imprimir os cartões de embarque da companhia aérea.

Essa é a primeira vez no mundo em que um cartão de embarque é emitido em uma lata de refrigerante personalizada em tempo real. O especial é dedicado à Copa América 2019, campeonato sul-americano de futebol que está acontecendo no Brasil em sua 46ª edição. As disputas organizadas pela Confederação Sul-Americana de Futebol, reúne 12 participantes, sendo equipes de diferentes países da América do Sul e mais dois clubes convidados.

Esta ação está acontecendo apenas no Aeroporto de Congonhas, disponível para os passageiros da companhia aérea que façam viagens até o dia 7 de julho, data que acontece a disputa que definirá o ganhador da Copa América 2019.

GOL e Guaraná na Copa América 2019. Foto: Divulgação / GOL

Ação promocional está acontecendo apenas no Aeroporto de Congonhas. Foto: Divulgação / GOL

GOL e Guaraná criam o check-in mais original do Brasil

Para os turistas que querem participar dessa campanha, o passo a passo é bem simples. O passageiro pode digitar o localizador do voo, CPF, passaporte, número smiles ou e-ticket da companhia diretamente na máquina. Depois disso, em menos de 2 minutos a lata de refrigerante Guaraná Antarctica é impressa com o seu nome, dados do voo e código de barras que dá acesso ao portão de embarque.

A GOL, patrocinadora oficial do campeonato, está disponibilizando a máquina sem custos extras para os passageiros, mas sugere que o check-in seja feito com antecedência, sendo no máximo 50 minutos antes de embarcar. Tem voo marcado nesse período? Vai ver algum dos jogos? Aproveite sua chance e garanta essa lembrança inesquecível.

Máquina ficará disponível até o dia 7 de julho. Foto: Divulgação / GOL

Onde está a máquina?

A máquina está localizada no saguão principal do Aeroporto de Congonhas, próxima das escadas que levam para as salas de embarque. A ação também está disponível apenas para clientes da companhia que embarcarem no saguão do Aeroporto de Congonhas (CGH), localizado na capital paulista, até o dia 7 de julho.

GOL faz embarque especial para a Copa América. Foto: Divulgação / GOL

» Qual é o tamanho permitido para bagagem de mão?
» Turbulência durante o voo? Você não precisa ter tanto medo assim
» Passageiros podem ser indenizados por voos atrasados ou cancelados
» Aéreas vão fiscalizar com mais rigor tamanho das bagagens de mão

Dicas para planejar sua viagem:

» Encontre hotéis, pousadas, resorts e hostels com o Booking.com
» Reserve passagens aéreas com a MaxMilhas.
» Ganhe R$130 de crédito do Airbnb na primeira reserva.

Onde ir nas férias de julho? Destinos nacionais para todos os gostos

Artigo anterior

Vai viajar? Airbnb libera R$179 para a sua viagem

Artigo seguinte

Você pode gostar