Considerado o país mais feliz do mundo, Finlândia vai pagar viagem completa para quem quiser aprender os segredos de uma vida mais alegre 

Em qual lugar podemos encontrar a felicidade? Apesar de ser algo bastante subjetivo, temos o mais próximo desta reposta: na Finlândia. Ao menos é o que um índice conhecido por World Happiness Report indica, elegendo o país nórdico como o mais feliz do mundo pela segunda vez consecutiva.

Mas, afinal, qual o segredo da Finlândia para reunir tanta felicidade? Bom, quem quiser descobrir terá a oportunidade de aprender com os próprios finlandeses.

Foto: Divulgação/Visit Finland

Em busca da felicidade


O projeto Alugue um Finlandês (Rent a Finn) criado pela agência de turismo Visit Finland pagará uma viagem completa para que as pessoas de diversas partes do mundo passem algum tempo com 8 finlandeses comuns e descubram, na prática, o que faz deles um povo tão feliz.

Para participar, o interessado deverá filmar um vídeo curto de apenas três minutos contando um pouco sobre sua vida, sua conexão com a natureza e os motivos que o levam a visitar a Finlândia. Depois, basta preencher um formulário e aguardar a seleção. Contudo, é preciso ser rápido, já que as inscrições ficarão abertas apenas até o dia 21 de abril por meio do site oficial.

Foto: Divulgação/Visit Finland

No total, oito sortudos terão a oportunidade de viajar até diferentes cidades da Finlândia e se hospedar na casa de moradores. Entre as experiências oferecidas aos forasteiros estarão caminhadas, campings, pescaria, respirar ar puro, colher frutas e ver paisagens deslumbrantes. Aliás, segundo próprio site, o segredo da felicidade está bem aí, na natureza.

Foto: Pixabay

O resultado da experiência será toda registrada em vídeos e será divulgada posteriormente para incentivar turistas a visitarem o país. Para se inscrever clique aqui. Boa sorte!

» Conheça o hotel de gelo inspirado em Game of Thrones na Finlândia
» Hotel oferece quartos trenós para observar aurora boreal na Finlândia
» Primavera na Noruega: neve, flores, fiordes e atividades ao ar livre
» Hotel finlandês procura “caçador” de aurora boreal para trabalhar no inverno

Dicas para planejar sua viagem:

» Encontre hotéis, pousadas, resorts e hostels com o Booking.com
» Reserve passagens aéreas com a MaxMilhas e Skyscanner.
» Ganhe R$130 de crédito do Airbnb na primeira reserva.

10 destinos (quase) desconhecidos no Rio Grande do Norte para fugir do óbvio

Artigo anterior

Veja como ficou o interior da Catedral de Notre-Dame após o incêndio

Artigo seguinte

Você pode gostar