Feira reúne as principais tendências do mercado da hotelaria

Foto: Divulgação / Equipotel

Sinônimo de hospitalidade e oportunidade de negócios, assim é a Equipotel, a maior feira da “arte de receber bem”, na América Latina, que acontece em São Paulo, entre os dias 18 a 21 de setembro. O evento reúne diversos expositores e oferece palestras que buscam aprimorar e inspirar os visitantes em inovar seus negócios no setor de turismo e hotelaria.

Em 2018, a empresa organizadora Reed Exhibitions Alcântara Machado (RXAM) realizou um amplo estudo para compreender as demandas do mercado hoteleiro a serem exploradas.  Dados recentes do Fórum Econômico Mundial, dizem que o Brasil está entre os 136 países, com maior potencial de faturamento turístico, no entanto, quando a questão envolve infraestrutura, o país cai para a 27ª posição. Por isso, a necessidade de atualizar, mostrando ao público maneiras de ampliar os negócios. Essa é a motivação para que a Equipotel inove todos os anos em suas atividades.

Os principais diferenciais para esse ano, inclui a melhora na planta da feira que contará com 7 setores: Cozinhar & Servir, Décor & Conforto, Gestão & Conectividade, Lazer & Entretenimento, Cuidados & Limpeza, Relax & Bem-Estar e Serviços & Facilidades, tudo isso para proporcionar novas maneiras de melhorar o conceito de hospitalidade. Assuntos como empreendedorismo, negócios e relacionamentos, inovação, são temas que serão discutidos durante o evento.

Para completar, pela primeira vez haverá a indicação do Selo de Hospitalidade, que destaca os lançamentos e os produtos campeões de venda, expostos na feira, nomeados pela Revista Hotéis.  Essa é uma oportunidade de conhecer e renovar as experiências no setor.

Para visitar a feira, basta fazer seu credenciamento gratuito através do site.

Foto: Divulgação / Equipotel

Foto: Divulgação / Equipotel

Foto: Divulgação / Equipotel

Programação

  • Palestras

Como chegar

Principais Distâncias

 

  •         3 km do Aeroporto de Congonhas
  •         850 m da Estação de metrô e Terminal Rodoviário Jabaquara (3ª a 6ª feira = Ônibus gratuito da estação Jabaquara )
  •          1.200 m da Av. dos Bandeirantes
  •         7 km da Av. Paulista
  •          10 km do Centro da Cidade
  •         25 km do Aeroporto de Cumbica
  •         Próximo à região do ABCD

 

Endereço

São Paulo Expo
Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5
Água Funda – São Paulo – SP

Expositores

Veja a lista de expositores completa aqui.

Dicas para planejar sua viagem:

» Encontre hotéis, pousadas, resorts e hostels com o Booking.com.
» Reserve passagens aéreas com a Latam, MaxMilhas e Skyscanner.
» Ganhe R$130 de crédito do Airbnb na primeira reserva.

Veja os restaurantes premiados com estrelas Michelin em São Paulo

Artigo anterior

Turismo de aventura e esportes na natureza são temas da Adventure Sports Fair

Artigo seguinte

Você pode gostar