A Transfer Brasil atua no Chile e transporta brasileiros do aeroporto até seus hotéis e vice-versa, garantindo segurança e conforto nos deslocamentos

Cada vez mais os brasileiros estão desbravando fronteiras e viajando para o exterior. De acordo com dados de uma pesquisa realizada pela Associação Brasileira das Operadoras de Turismo, em 2018 1,5 milhões de brasileiros viajaram para fora do país.

Um dos destinos preferidos dos brasileiros para passar as férias é o Chile, já que ele está bem pertinho do Brasil e apresenta algumas das paisagens mais bonitas do globo. Cenários como a Patagônia Chilena, o Deserto de Atacama, as praias do litoral Pacífico, a Cordilheira dos Andes e a incrível capital Santiago estão encantando cada vez mais os viajantes brasileiros.

Pensando em oferecer um serviço de transfer para brasileiros que chegam ao Chile, surgiu a Transfer Brasil. A empresa de transfer realiza deslocamentos do aeroporto de passageiros que desembarcam no país até seus hotéis, garantindo que não percam tempo procurando como chegar até a acomodação reservada e evitando problemas comuns, como taxímetro adulterado, transporte público, entre outros.

Vale a pena contratar empresa de transfer no Chile?

Quem planeja uma viagem sabe o trabalho que dá pensar em tudo: bagagem, passagens aéreas, hotéis e seguro estão entre as principais questões. Com tanta coisa para resolver, muitas pessoas acabam esquecendo de algo muito importante: como chegar até o hotel reservado do aeroporto?

Por se tratar de um país diferente do Brasil, que utiliza outro idioma e que tem outros costumes, muitos turistas brasileiros se sentem inseguros em realizar o trajeto por conta própria. É aí que surge o serviço de transfer para brasileiros no Chile, que garante mais conforto e segurança para se deslocar rapidamente desde a hora do desembarque até o hotel reservado.

Os motoristas da Transfer Brasil são profissionais qualificados que sabem as melhores rotas e caminhos para que os passageiros cheguem de forma rápida a seus destinos. Além disso, contratando uma empresa de transfer no Chile você evita ficar andando por aí com diversas bagagens a tiracolo e ainda aproveita a comodidade de uma frota moderna de automóveis. Nada melhor do que evitar problemas logo ao desembarcar do aeroporto, certo?

Como reservar um transfer para brasileiros no Chile?

Para contratar seu transfer no aeroporto basta acessar www.trasnferbrasil.cl, um site totalmente em português e clicar na aba “reservas”. É lá que você deve fornecer as informações e os detalhes da viagem, como o número de passageiros, informações de contato e quais os deslocamentos que você vai precisar.

Em pouco tempo a Transfer Brasil entrará em contato com você informando os valores e combinando previamente onde você deverá aguardar seu transfer no Chile. O mais bacana é que eles disponibilizam atendimento via WhatsApp em português, facilitando comunicação e a troca de informações importantes.

Quando você chegar ao Chile, alguém da equipe estará aguardando a hora e local combinados e, em pouco tempo, realizará seu deslocamento até seu hotel com toda segurança e conforto. Depois disso, basta aproveitar sua viagem em um dos países mais incríveis do mundo.

+ Info
Transfer Brasil
www.transferbrasil.cl
Tel.: +56 941-016-076
E-mail: [email protected]
Miguel Claro, 585 – Santiago/ Chile

Leia também:

» O que conhecer no sul do Chile: montanhas, lagoas e glaciares da Patagônia
» Qual época tem neve em Santiago, capital do Chile?
» 16 cidades bonitas para visitar no Chile
» 9 lugares sensacionais que você precisa conhecer no Chile

Dicas para planejar sua viagem:

» Encontre hotéis, pousadas, resorts e hostels com o Booking.com
» Reserve passagens aéreas com a MaxMilhas.
» Ganhe R$130 de crédito do Airbnb na primeira reserva.

Transfer no Chile: serviço de transporte no aeroporto de Santiago

Artigo anterior

Voo Stopover: o que é e como funciona

Artigo seguinte

Você pode gostar