Confira a seleção com os destinos de luxo mais procurados para viajar em 2019

Você já decidiu quais viagens fará esse ano? Se sua ideia é viajar sem se preocupar com o orçamento e garantindo lembranças (e experiências) para a vida toda, veio ao lugar certo: ao longo desse post, separamos alguns dos destinos de luxo que prometem atrair milhares de brasileiros em 2019. Que tal descobrir quais são?

Eles foram indicados através de uma pesquisa realizada pela Virtuoso, cujos resultados foram divulgados pela PANROTAS em novembro de 2018.

Dicas de destinos de luxo que estarão em alta em 2019


Entre os dados colhidos pela pesquisa, a fim de descobrir quais são os destinos de luxo que os brasileiros desejam conhecer, estão os países e cidades mais cobiçados, bem como aqueles que estão ganhando mais fama esse ano. A lista de países é composta da seguinte forma, em ordem de maior importância:

  •         Portugal
  •         Itália
  •         Estados Unidos
  •         França
  •         África do Sul
  •         Maldivas
  •         Emirados Árabes Unidos
  •         Grécia
  •         Chile
  •         Japão

No que diz respeito aos países em ascensão nesse mercado, a lista mantém alguns destinos, acrescentando Filipinas, Butão, Irã e Islândia, que certamente rendem viagens incríveis.

Mas, afinal, quais cidades são caracterizadas como destinos de luxo para 2019? Veja abaixo:

Paris


Foto: Divulgação Shangri-La Hotel

A Cidade Luz há muito é cobiçada por casais em lua de mel e pelos apaixonados pela Europa de modo geral, principalmente no quesito luxo. O que não falta são opções realmente exclusivas, dedicadas para um perfil de viajante que não abre mão de uma gastronomia impecável, muito conforto e um roteiro repleto de romantismo e atividades culturais.

Nova York


Foto: Alexander Spatari / Getty Images

Dificilmente você encontrará alguém que deseja conhecer os Estados Unidos e não cite Nova York como uma das cidades a serem visitadas, porém as viagens para esse destino tendem a ser feitas por um público muito mais exigente esse ano. Se você busca experiências luxuosas em terras norte-americanas, visitar Nova York pode ser a pedida certa.

Cidade do Cabo


Foto: Divulgação

A Cidade do Cabo, na África do Sul, é reduto de intercambistas do mundo todo, também é sempre lembrada como um importante destino de luxo mundial, que oferece aos viajantes as melhores experiências que o país podem oferecer. Entre eles os exclusivos safáris africanos e os acampamentos luxuosos localizados imersos na savana.

Lisboa


Foto: Divulgação

Assim como Paris, Lisboa também é uma das cidades mais buscadas pelos admiradores da cultura europeia, e se tratando do público brasileiro de alto poder aquisitivo não poderia ser melhor: as semelhanças com nosso país são muitas, como o idioma e a simpatia do povo, com a vantagem de pontos turísticos únicos e construções centenárias..

Miami


Foto: Divulgação 1 Hotel South Beach

Cidade de praias e compras, Miami é o tipo de destino de luxo que realmente atrai quem não pensa em limitar o orçamento, podendo intercalar compras em lojas famosas com passeios memoráveis.

 Outros destinos de luxo para visitar


Já se o seu foco é escolher um ótimo destino para ter uma lua de mel ou viagem luxuosa, esqueça essas cidades e foque nas Maldivas, na Itália ou na Polinésia Francesa, por exemplo. 

Aliás, você certamente já sabe disso, afinal a fama desses destinos é mundial, e não faltam fotos na internet para provar a razão de serem tão especiais.

Os motivos que envolvem uma viagem para destinos de luxo


É inevitável: quando falamos de destinos de luxo automaticamente pensamos em casais partindo para a viagem de lua de mel, mas o mercado tem mudado e está preparado para receber os mais diversos públicos, incluindo os famosos millennials.

E entre os motivos que levam à realização da viagem temos não só a necessidade de um momento romântico a dois ou em família, mas também a exploração de novos lugares, conhecendo locais isolados e a busca por um momento de relaxamento, mas há também tendências que comprovam que uma viagem de luxo não precisa necessariamente estar ligada a esses pontos.

Marcas de luxo? Mar azul com areia branquinha? Horas e mais horas relaxando na piscina?

Essas ainda são e continuarão sendo características típicas desse tipo de viagem, mas será cada vez mais comum vermos pessoas fazendo viagens de aventura ou em família, incluindo as multigeracionais, para cidades que constam no guia de luxo dos viajantes.

» Peru tem 1º trem de luxo da América do Sul
» Trem de luxo faz viagens gastronômicas em Portugal
» Hotel de luxo em São Paulo tem diárias de até 38 mil reais
» Glampings no Brasil: hospedagens de luxo na natureza para curtir em família

Dicas para planejar sua viagem:

» Encontre hotéis, pousadas, resorts e hostels com o Booking.com
» Reserve passagens aéreas com a MaxMilhas e Skyscanner.
» Ganhe R$130 de crédito do Airbnb na primeira reserva.

Intercâmbio no Canadá: Toronto, Quebec ou Vancouver?

Artigo anterior

Partiu Canadá: país planeja receber 1 milhão de imigrantes até 2021

Artigo seguinte

Você pode gostar