Embarcação oferece três opções de roteiro para desbravar as belezas da Amazônia brasileira

Manaus, a capital do estado do Amazonas é considerada porta de entrada da Floresta Amazônica, tendo uma localização perfeita para quem deseja explorar as maravilhas protegidas pela maior floresta tropical do mundo. Recomendado para todas as idades, os cruzeiros amazônicos são uma das melhores maneiras de conhecer essa região inóspita com conforto e requinte, a bordo do único resort flutuante da rede hoteleira Iberostar.

O navio opera em três roteiros distintos, sendo eles: Rio Negro (quatro noites), Rio Solimões (três noites) ou uma terceira opção, combinando os dois rios, essa última com duração de uma semana. A embarcação conta com espaços agradáveis de convivência, todos bem aconchegantes, com piscina na área superior, um bar e dois restaurantes. Ao todo suas 75 cabines são amplas e todas contam com varandas privativas com vista para o rio, e são equipadas com armários e banheiros amplos perfeito para acomodar casais e pequenos grupos. Todas as acomodações também contam com TV, ar condicionado split e um frigobar com guloseimas reposto diariamente.

Além da estrutura completa do cruzeiro, o navio funciona em sistema all inclusive, com todas as refeições e bebidas a vontade (exceto alguns especiais). O Grand Amazon também fornece opções de passeios diários que estão incluídos no pacote, cabendo ao turista apenas selecionar aquele que mais combinar com seu estilo e deixar agendado na própria recepção do barco-hotel. As excursões variam entre conhecer comunidades ribeirinhas, apreciar o nascer e pôr do sol, trilhas na floresta, pescaria de piranhas e outras paradas para contemplar a imensidão da Amazônia brasileira de um jeito diferente.

Durante as noites a bordo, o navio sempre oferece um show especial; o mais produzido é o da última noite, apresentado por bailarinos vindos especialmente de Manaus, mostrando um pouco das festas típicas da Amazônia. Para o lazer completo dos hóspedes, o Iberostar Grand Amazon conta com duas piscinas no terraço, jacuzzi, academia, discoteca e espaços de convivência que completam o entretenimento para os passageiros durante os momentos de navegação.

O Navio também te leva a uma viagem pela gastronomia amazônica, os dois restaurantes servem pratos regionais com ingredientes típicos da região e também da culinária internacional. Com preparos criativos você pode conhecer durante a sua estadia um pouco da variedade de sabores da Amazônia, preparados por chefs renomados do Brasil.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

+ info:

site.

» Interação com os botos cor-de-rosa na Amazônia
» O que ver e fazer a partir de Manaus
» Férias no Amazonas: opções de passeios em Manaus e região
» Interação com os Botos em Manaus – Arquipélago de Anavilhanas
» Como chegar na ilha de Algodoal saindo de Belém, no Pará

Dicas para planejar sua viagem:

» Encontre hotéis, pousadas, resorts e hostels com o Booking.com
» Reserve passagens aéreas com a MaxMilhas.
» Ganhe R$130 de crédito do Airbnb na primeira reserva.
» Aluguel de carros com até 30% de desconto e a garantia do melhor preço!
» Encontre seu seguro viagem com os melhores preços na Seguros Promo.
» Faça o seu visto e antecipe seu passaporte com a Visto Fácil.

Voando na primeira classe da Air France, um hotel nas alturas

Artigo anterior

Como chegar em Machu Picchu

Artigo seguinte

Você pode gostar