Considerada a maior tirolesa urbana do mundo, a XLine atravessa dois arranha-céus a 80km/h e a 170 metros do chão, possibilitando uma vista panorâmica de Dubai de um ângulo que poucos têm o privilégio de ver.

Você teria coragem de encarar uma tirolesa gigante a 80km/h em um percurso de 1000 metros entre dois arranha-céus a 170 metros do chão? Parece loucura, mas quem estiver disposto a se jogar nesse desafio já pode se aventurar na XLine, a maior tirolesa urbana do mundo, instalada em Dubai, nos Emirados Árabes.

Adrenalina em dose dupla na mega tirolesa

Se você precisar de uma ajudinha amiga na hora de encarar a descida, tudo bem: há a opção de saltar em dupla, com uma pessoa ao lado da outra. Além de ser a tirolesa urbana mais longa do mundo, a XLine permite que amigos e familiares vivam este momento único juntos. Os ingressos para salto solo ficam em torno de 600 reais, já os em dupla custam aproximadamente o dobro e podem ser adquiridos no site da XLine.  

O trajeto da tirolesa gigante de Dubai parte da Amwaj Towers, passa por toda a marina até chegar ao Dubai Marina Mall em dois segundos que parecem durar uma eternidade. Do alto, é possível ter uma vista panorâmica incrível da cidade, sobrevoando a Torre da Princesa e Cayan Tower. Isto é, se você tiver coragem de olhar para baixo, né?

Como se trata de um momento que merece ser eternizado, a descida é filmada e fotografada por uma câmera presa ao capacete e que envia os registros para um e-mail previamente cadastrado.

A tirolesa gigante em Dubai opera todos os dias, das 9h às 17h no XLine Booth no Dubai Marina Mall. Você deve ter entre 12 e 65 anos de idade para pular, lembrando menores de idade devem sempre estar acompanhados por um responsável legal.

E aí, você conseguiria encarar a tirolesa gigante de Dubai?

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

+ info

Xline Booth in Dubai Marina Mall
Tel.: +971 4 457 3212
E-mail.: xline@xdubai.com
www.xdubai.com/xline

Dicas para planejar sua viagem:

» Encontre hotéis, pousadas, resorts e hostels com o Booking.com.
» Reserve passagens aéreas com a Latam, MaxMilhas e Skyscanner.
» Ganhe R$130 de crédito do Airbnb na primeira reserva.

Resort em Punta Cana tem quarto inspirado na casa do Bob Esponja

Artigo anterior

Viajando a Suíça de trem, conheça o Glacier Express

Artigo seguinte

Você pode gostar

Mais em Aventura