Saiba como contratar um serviço de transfer de Milão para Veneza

Em uma viagem à Itália fica difícil conter a vontade de sair visitando todas as regiões do país, né? São tantos destinos especiais para conhecer. A boa notícia é que algumas cidades são perfeitas para explorar outros lugares próximos em passeios de um dia. Uma dessas possibilidades é visitar Veneza partindo de Milão ou vice-versa.

Capital da moda e design italiano, a cosmopolita Milão oferece cultura, entretenimento, arquitetura, arte, futebol e uma vida noturna agitada. Muitas pessoas que visitam a cidade aproveitam para conhecer a maravilhosa e romântica Veneza, já que apenas 250 km separam os dois municípios.

Veneza é uma cidade única no mundo. Nada como explorar seus becos, pontes e canais, além de realizar passeios em seu pequeno e charmoso complexo urbano. Para ir de uma cidade a outra, alguns turistas acabam optando pelo serviço de transfer, uma forma de otimizar tempo e não se preocupar com nada além de curtir as atrações.

Transfer de Milão para Veneza

Foto: Pixabay

O transfer entre Milão e Veneza pode valer a pena para quem quer se ver livre de imprevistos como multas de trânsito, lugares para estacionar, entre outros. Além disso, é uma forma de viajar com muito conforto, segurança e com a certeza de aproveitar ao máximo as principais atrações.

O serviço pode ser realizado em carros particulares ou em grupos, ambos permitem também que o turista consiga aproveitar melhor os belos cenários italianos, já que os motoristas estarão de olho nas estradas. Outra vantagem são as curiosidades e informações que esses profissionais, habituados com o país, fornecem a cada lugar.

Algumas empresas que realizam o serviço de transfer de Milão a Veneza como possuem motoristas que falam português, facilitando a comunicação com os turistas. A vantagem é que esses profissionais especializados já estão acostumados com os brasileiros, sua cultura e preferências, o que torna a viagem ainda mais especial.

Uma delas é a  Elmocar, que recebe brasileiros na Itália há mais de 20 anos e oferece os melhores tours e passeios pela região. Para contratar os serviços, basta  entrar em contato e planejar um roteiro personalizado.

+Info
Elmocar
Guia em português na Itália
Tel: +39 06 52 27 92 15
WhatsApp: +39 346 754 55 18
Site: www.elmocar.com

» Como contratar um serviço de transfer em Roma?
» Guia na Itália que fala português
» Lugares para conhecer em Milão
» O que ver e fazer em Veneza, a cidade mais romântica da Itália

Dicas para planejar sua viagem:

» Encontre hotéis, pousadas, resorts e hostels com o Booking.com
» Reserve passagens aéreas com a MaxMilhas.
» Ganhe R$130 de crédito do Airbnb na primeira reserva.

Como chegar em San Blas, no Panamá

Artigo anterior

Lugares para conhecer em Éfeso

Artigo seguinte

Você pode gostar