Saiba as vantagens de contratar um serviço de transfer e guia para explorar as belezas do Vaticano

Apesar de ser o menor país do mundo, o Vaticano se destaca por concentrar alguns dos maiores tesouros artísticos da humanidade e reunir milhares de obras de arte de pintores renascentistas. Nesse sentido, torna-se grandioso, assim como uma visita por seus museus, igrejas e construções históricas.

Mesmo que seu interesse não seja religioso, é uma visita imperdível e deve obrigatoriamente fazer parte do seu roteiro em uma viagem à capital italiana.  

Foto: Pixabay

Transfer e visita guiada ao Vaticano

Em um local tão rico em detalhes, é quase uma heresia não absorver as histórias e curiosidades presentes a cada metro. É por isso que muitos brasileiros acabam contratando um serviço de guia particular no Vaticano. Esses profissionais são especializados e credenciados para trazer informações relevantes muitas vezes nunca mencionadas em livros de história.  

Uma outra vantagem de contratar um guia particular no Vaticano é que ele direciona o visitante da melhor forma para que ele otimize seu tempo e consiga absorver todas as informações do lugar. Alguns, inclusive, utilizam do serviço fura-fila, que dá acesso imediato aos lugares visitados, sem a necessidade de aguardar horas para acessar as principais atrações.

O guia particular vai atuar como um verdadeiro anfitrião, oferecendo tours personalizados ao visitante e criando rotas ágeis para fazer render o tempo que, em uma viagem, é sempre precioso.

E para tranquilizar aqueles que não têm fluência em outras línguas, receptivos brasileiros oferecem guias particulares que falam português durante os passeios pelo Vaticano.

A alternativa é buscar guias de turismo oficiais e empresas especializadas em receber brasileiros, como por exemplo a empresa Elmocar, que oferece atendimento em português para brasileiros que querem conhecer e se apaixonar de vez pelos destinos da Itália.

Agências como a Elmocar, sediada em Roma, oferecem, além de roteiros personalizados, o serviço de transfer até o Vaticano. A empresa atua na Itália há mais de 20 anos e conta com um staff grande, ao todo são quase 30 profissionais fluentes em português entre atendentes, motoristas e guias oficiais que adoram levar brasileiros pelas principais atrações da capital italiana e outras regiões.  

+Info
Elmocar
Guia em português na Itália
Tel: +39 06 52 27 92 15
WhatsApp: +39 346 754 55 18
Site: www.elmocar.com

» Por dentro dos Museus do Vaticano e da Capela Sistina
» Lugares para conhecer no Vaticano
» Roteiro de 2 dias em Roma
» Aluguel de carro com guia brasileiro em Roma

 

Dicas para planejar sua viagem:

» Encontre hotéis, pousadas, resorts e hostels com o Booking.com
» Reserve passagens aéreas com a MaxMilhas e Skyscanner.
» Ganhe R$130 de crédito do Airbnb na primeira reserva.

Resort temático da Nickelodeon chegará ao Brasil em 2021

Artigo anterior

6 passeios bate e volta para fazer saindo do Rio de Janeiro

Artigo seguinte

Você pode gostar