Descubra como chegar ao famoso vilarejo de Pipa, no Rio Grande do Norte

Conhecida por suas belas praias e o clima descolado, a vila de Pipa faz parte do município de Tibau do Sul, a 80 km de distância de Natal. O destino é um dos mais visitados do estado e possuí fácil acesso saindo da capital potiguar.

De avião

Por estar entre as capitais do estado do Rio Grande do Norte e da Paraíba, você pode escolher uma das duas capitais para chegar de avião. O Aeroporto Internacional de João Pessoa está a 152 km de Pipa e o Aeroporto Internacional Governador Aluízio Alves, em Natal, a 95 km.

De carro

Saindo de Natal ou João Pessoa, é necessário pegar a BR-101 até Goianinha; de lá, siga mais 25 km até a cidade de Tibau do Sul, onde encontra-se o acesso para Pipa.

Tour

Por ser um destino próximo de Natal, todas as agências oferecem passeios full day para Pipa com paradas nas principais atrações do vilarejo, entre eles o Santuário Ecológico de Pipa e a Praia de Cacimbinha.

Transporte público

O jeito mais econômico de chegar em Pipa é de ônibus. A operadora Expresso Oceano oferece o trecho com saída do Terminal Rodoviário de Natal, sete vezes por dia.

João Pessoa

A Viação Nordeste faz o trecho da capital paraibana até a cidade de Goianinha, a 27 km do destino final. De lá é possível pegar uma van ou táxi para Pipa.

» Hotéis e pousadas em Pipa
» Lugares para conhecer em Pipa
» Mirante do Chapadão e as falésias vermelhas de Pipa
» Guia de praias em Pipa

Dicas para planejar sua viagem:

» Encontre hotéis, pousadas, resorts e hostels com o Booking.com
» Reserve passagens aéreas com a MaxMilhas.
» Ganhe R$130 de crédito do Airbnb na primeira reserva.

Guia de praias em Pipa

Artigo anterior

Resort temático da Nickelodeon chegará ao Brasil em 2021

Artigo seguinte

Você pode gostar