Descubra como chegar em uma das praias mais encantadores do litoral cearense, saindo de Fortaleza

O charmoso vilarejo localizado em uma península entre o mar e o Rio Mundaú, fica a poucos quilômetros da capital cearense e pode ser acessado em poucas horas de três maneiras: veículo próprio ou alugado, com os passeios oferecidos por agências de turismo em Fortaleza e em de ônibus de viagem partindo da Rodoviária Eng. João Thomé.

Mundaú está localizado no município de Trairi, a 127 km de Fortaleza. O acesso é eito por duas importantes rodovias do estado, com ótimos trechos. Saindo da capital de veículo próprio basta ir seguindo o litoral oeste do Ceará, acessando a CE-163. O trecho passa por cidades como Cumbuco, Paraipaba e Trairi. Os últimos quilômetros dá acesso em um entrocamento com sentido Flecheiras de um lado e Mundaú do outro. A estrada passa por campos de dunas e segue costeando o mar.

Outra opção é contratar um serviço de transfer em alguma agência na capital cearense. Muitas operadores oferecem tours full day à Mundaú, com parada em Flecheiras.

Partindo de ônibus, a empresa Fretcar oferece o trajeto 3 vezes por dia até o município de Trairi. De lá é necessário agarrar outro ônibus sentido Mundaú.

» Lugares para conhecer em Mundaú
» Lugares para conhecer em Flecheiras
» Como chegar em Flecheiras saindo de Fortaleza
» Veja fotos da Praia de Flecheiras, no Ceará

Dicas para planejar sua viagem:

» Encontre hotéis, pousadas, resorts e hostels com o Booking.com
» Reserve passagens aéreas com a MaxMilhas.
» Ganhe R$130 de crédito do Airbnb na primeira reserva.

Lugares para conhecer em Mundaú

Artigo anterior

Lugares para conhecer em Flecheiras

Artigo seguinte

Você pode gostar