As suítes apresentam móveis sintetizados, enxoval especial, livros, gibis, bonecos e outros elementos da Turma da Mônica

Quem é fã da turminha mais querida do Brasil vai amar a novidade dos Resorts Bourbon, que agora oferecem suítes temáticas exclusivas dos personagens de Maurício de Sousa.

Disponíveis nas unidades Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort, em Foz do Iguaçu, e Bourbon Atibaia Resort, no interior de São Paulo, as suítes oferecem uma experiência lúdica e divertida em meio a diversos elementos dos personagens.

Foto: Boubon/ Divulgação

Por enquanto, cada resort disponibiliza dois espaços temáticos, um do Cebolinha e outro da Mônica. Nas suítes, móveis tematizados, enxoval especial, livros, gibis, bonecos e brinquedos, escultura 3D dos personagens e outras surpresas fazem parte do ambiente.

A brincadeira também se estende para outras áreas dos resorts, que mantém uma parceria exclusiva com a Maurício de Sousa ao Vivo. Além de personagens da turminha que interagem e realizam brincadeiras lúdicas e fotos com as crianças, há espaços comuns repletos de atrações, como o Pula-Pula do Horácio e o Navio da Turma.

Foto: Divulgação/ Bourbon

O Bourbon também mantém um programa de relacionamento, o Clube Bourbon e a Turma da Mônica, para estreitar o contato com hóspedes mirins de três a doze anos, gerando diversos benefícios.

Para informações sobre valores e reservas dos quartos temáticos da Turma da Mônica, clique aqui.

+ Info
Bourbon Resorts
11 3337-9200
0800 701 8181
[email protected]
www.bourbon.com.br

» Cidades para viajar com crianças em São Paulo
» Destinos com águas termais em São Paulo
» Viagens para fazer no Brasil com crianças
» Legoland Florida anuncia novo hotel com o tema piratas para 2020

Dicas para planejar sua viagem:

» Encontre hotéis, pousadas, resorts e hostels com o Booking.com
» Reserve passagens aéreas com a MaxMilhas.
» Ganhe R$130 de crédito do Airbnb na primeira reserva.

Maior complexo de toboáguas radicais do Brasil será inaugurado em Olímpia

Artigo anterior

Praia brasileira é eleita a melhor do mundo pela quarta vez

Artigo seguinte

Você pode gostar