Aplicativo contabiliza pedaladas, corridas, caminhadas e as transformam em milhas que podem ser trocados por passagens aéreas

Ao se cadastrar no gerenciador de exercícios Heartbit o usuário começa a acumular pontos a partir da sua rotina de atividades físicas, esse pontos podem ser convertidos em aparelhos eletrônicos ou passagens aéreas.

O aplicativo trabalha em parceria com outros quatro aplicativos e empresa. A parceria é feita com a Multiplus e com os aplicativos Runkeeper, Mapmyrun e Strava. A cada 10 pontos acumulados no Heartbit é convertido para 1 ponto no Multiplus. A contagem é feita por uma leitura do seu progresso e pontuação dentro do aplicativo, que podem ser convertidos para o programa de fidelidade.

No site da Multiplus, você pode fazer o resgate de passagens aéreas por meio da Latam e Oneworld. O sistema também aceita uma combinação de pontos e dinheiro, que já ajuda bastante os pechincheiros.

Aplicativos de exercício


Runkeeper

Talvez o mais famoso da categoria no Brasil, o Run Keeper como o próprio nome já diz é mais focado na corrida. O aplicativo tem diversas opções de treinamento mesmo na versão gratuita.

Strava

Com interface fácil de usar e um GPS preciso o Strava oferece a possibilidade de competir contra outros usuários do aplicativo e estabelecer seus próprios recordes em meio a todos, um jeito eficiente de se manter motivado.

Mapmyrun

O Map My Rub é um aplicativo bem completo que traça planos de treino, cria rotas e compara o seu desempenho com o de outros usuários.

» Aplicativos gratuitos para aprender outro idioma e viajar sem medo
» Hostels no mundo para trabalhar em troca de hospedagem grátis
» Como comprar passagens aéreas em promoção
» 20 profissões para você trabalhar viajando o mundo

Dicas para planejar sua viagem:

» Encontre hotéis, pousadas, resorts e hostels com o Booking.com
» Reserve passagens aéreas com a MaxMilhas e Skyscanner.
» Ganhe R$130 de crédito do Airbnb na primeira reserva.

Confira essa galeria de fotos que mostra toda a beleza da Ilha do Mel no Paraná

Artigo anterior

Depois de ver essas fotos, você vai querer conhecer Ibitipoca em MG

Artigo seguinte

Você pode gostar