Primeiro hotel da Hard Rock no Brasil será inaugurado em Fortaleza em  2020 e terá painéis de diversos artistas estampados nas paredes

Imagine se hospedar em uma suíte luxuosa com fotos de Rihanna estampadas nas paredes, ou ainda malhar em uma academia decorada com imagens de Ariana Grande. É com essas homenagens a grandes nomes do cenário musical que o primeiro hotel da rede Hard Rock chegará ao Brasil.

Com inauguração prevista para 2020, o Residence Club at the Hard Rock Hotel Fortaleza terá várias imagens de artistas espalhadas pelos espaços, como Bob Marley, que dará as boas-vindas aos hóspedes que acessarem o lobby. Já a diva pop Beyoncé terá sua imagem nos quartos e apartamentos, assim como Janis Joplin e Jimmy Hendrix.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Representando o Brasil, a cantora Anitta também será homenageada em suítes do luxuoso hotel, assim como a cantora Pink. Enquanto Ariana Grande ilustra a academia do hotel, imagens de Rihanna cantam e dançam nas paredes da charmosa suíte com varanda, piscina privativa, bar, sala de TV e sala de estar.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Sobre a rede Hard Rock

Conhecida pela decoração e ambientes que remetem à música, a rede Hard Rock surgiu em 1995, em Londres, como um café. Já o primeiro hotel surgiu em 1995, em Las Vegas.

Atualmente, acumula 27 hotéis em operação, além de restaurantes, resorts e cassinos espalhados pelo mundo. Até o final de 2020 a Hard Rock inaugura também outra unidade no Brasil, na Ilha do Sol (PR). A previsão é abrir, até 2025, outros quatro hotéis no país.

Foto: Divulgação

Leia também:

» Hard Rock Hotel no Brasil, agora também em Foz do Iguaçu
» Roteiro de 4 dias em Fortaleza
» Atração temática de Stranger Things será inaugurada na Universal Studios
» Minas Gerais é eleita melhor destino histórico e de natureza do país

Dicas para planejar sua viagem:

» Encontre hotéis, pousadas, resorts e hostels com o Booking.com
» Reserve passagens aéreas com a MaxMilhas.
» Ganhe R$130 de crédito do Airbnb na primeira reserva.

Unesco inclui destinos da Espanha e Austrália em lista de Patrimônios Mundiais

Artigo anterior

Melhor época para ir a Cartagena

Artigo seguinte

Você pode gostar