O parque aquático mais visitado da América Latina fica pertinho de São Paulo e oferece comodidade, segurança e muita diversão 

Não há nada mais divertido do que curtir o verão em família, certo? Se for em um espaço repleto de água e muitos brinquedos, fica ainda melhor. Para quem tem filhos pequenos e vive em São Paulo, uma dica para aproveitar as altas temperaturas do verão é fazer um passeio até o Thermas dos Laranjais.

Localizado em Olímpia, no interior do estado, o parque aquático é considerado o mais visitado da América Latina e conta com mais de 50 atrações para todas as idades. As crianças, contudo, têm motivos de sobra para curtir o espaço. Listamos 9 deles para você fazer as malas e aproveitar o melhor do verão junto aos pequenos no Therma dos Laranjais.

Localização


O Thermas dos Laranjais fica em Olímpia, no interior paulista, a aproximadamente 467,4 km da capital. A cidade, além de abrigar águas termais e ser um dos polos turísticos mais importantes do estado, também é reconhecida como a Capital Nacional do Folclore. Olímpia também foi recomendada e pelos viajantes do site de reservas Booking.com como um dos melhores destinos para viajar com crianças.

Atendimento 


Atendimento é tudo, especialmente naquelas horas em que mais precisamos de ajuda. Se uma criança se perder dos pais no Thermas dos Laranjais, por exemplo, há funcionários do Centro de Atendimento à Criança (CAC) e do ambulatório Babysitter que auxiliam a encontrar a família o mais rápido possível.

Segurança


Quando se trata de crianças brincando com água, o cuidado deve ser redobrado. O Thermas disponibiliza mais de 300 câmeras espalhadas pelo parque, além de uma equipe de profissionais experientes para eventuais emergências.

Boias gratuitas 


No Thermas dos Laranjais, todas as crianças de até cinco anos de idade têm direito a boias gratuitas.

Alimentação


Bateu aquela fome? O parque aquático possui uma rede com mais de 30 restaurantes e lanchonetes à la carte ou self-service com preços acessíveis, ou seja: vai agradar o paladar de todo mundo. O mais legal é que o parque permite a entrada de papinhas ou alimentos para dietas especiais.

Clube das Crianças


Um espaço com mais de três mil metros quadrados dedicados exclusivamente aos pequenos. São dezenas de atrações como escorregadores, tirolesa, toboáguas e piscinas, além das réplicas dos brinquedos mais radicais do Thermas.

Mini Zoológico


O local abriga várias espécies de aves, mamíferos e répteis e as crianças podem aprender sobre a importância de cuidar da natureza. Alguns bichinhos (aqueles que não oferecem risco) ficam soltos e as crianças podem interagir com eles.

Valores acessíveis


Conhecido por apresentar um dos menores tarifários entre os principais parques de diversão do país, o Thermas possui valores bem acessíveis. O ingresso para crianças entre 1 e 6 anos custa R$ 10 (dez reais).

Calor o ano todo

Na região faz calor o ano inteiro, até mesmo no inverno. Além disso, a temperatura da água das piscinas é controlada de acordo com a temperatura do dia.

Foto: Divulgação

+ Info
Thermas dos Laranjais
www.termas.com.br
Tel.:(17) 3279-3500

» Olímpia, no interior de São Paulo, ganhará Parque dos Dinossauros
» Guia de praias indicadas para crianças no Brasil
» Viagens para fazer no Brasil com crianças
» Resort temático da Nickelodeon chegará ao Brasil em 2021

Dicas para planejar sua viagem:

» Encontre hotéis, pousadas, resorts e hostels com o Booking.com
» Reserve passagens aéreas com a MaxMilhas.
» Ganhe R$130 de crédito do Airbnb na primeira reserva.

Portugal para turistas brasileiros: dicas, documentos e sugestões de lugares

Artigo anterior

Documentos para entrar na Europa atualizado | Imigração 2019

Artigo seguinte

Você pode gostar