Hotéis de luxo da Jamaica oferecem experiências inesquecíveis para viajantes que buscam um destino surpreendente e luxuoso

Praias com areias brancas, um litoral onde o azul parece ter infinitas tonalidades de turquesa e um clima tropical convidativo, fazem da Jamaica um dos destinos mais concorridos do Caribe. Como se não bastasse as belezas naturais presentes no país, a Jamaica vem se consolidando cada vez mais no mercado de turismo de luxo, oferecendo ótimas opções de resorts all inclusives requintados e hotéis 5 estrelas.

Classificada pelo site TripAdvisor como “Melhor Destino do Caribe”, e o 14º “Melhor Destino do Mundo”, em 2018, a Jamaica vem ganhando cada vez mais notoriedade entre os viajantes que buscam um destino diferente e com ótima estrutura turística.

Da capital Montego Bay até as famosas praias do litoral paradisíaco de Negril, separamos 5 opções de hospedagem luxuosas, que se destacam não apenas por sua estrutura majestosas, mas também por seus serviços personalizados, que visam surpreender um público altamente exigente.

Bluefields Bay Villas (Costa Sul)


Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Bluefields Bay Villas possui seis “villas” à beira mar, com quartos espaçosos e elegantes. O espaço pode ser classificado como um retiro de luxo. Sua localização privilegiada e praticamente restrita nessa área da ilha, promete privacidade e sossego aos seus hóspedes.

O hotel ainda oferece serviços de Chef gourmet, mordomo, babá, diaristas e tudo mais que faça com que o viajante se sinta em casa.

The Tryall Club (Montego Bay, Jamaica)

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Situada ao Oeste de Montego Bay em uma praia de águas calmas e ambiente tranquilo, o Tryall Club é um resort 5 estrelas que oferece aluguel de propriedades de veraneio. A hospedagem é separada por “villas” com tipos de acomodação e serviços diferentes.

A “Vila Aqua Bay”, por exemplo, é perfeita para quem viaja com crianças, pois oferece espaços inspirados no personagem Aquaman e amenidades incluindo as bicicletas Peloton, que podem ser logadas na conta pessoal dos hóspedes.

Já a “Dragonfly” conta com sete quartos espalhados em uma área de 1.860 m² com vista para o mar do Caribe e uma floresta tropical ao lado da montanha.

Trident Port Antonio (Port Antonio, Jamaica)


Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Com acomodações luxuosas separadas em treze “villas” à beira mar, o Trident Hotel convida seus hóspedes a uma experiência gastronômica autêntica e inesquecível. Instalado dentro da hospedagem, o Mike’s Super Club é um dos restaurantes mais sofisticados e bem avaliados do país. O local oferece uma mistura de música, cozinha e cultura jamaicana.

Jamaica Inn (Ocho Rios, Jamaica)


Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Ranqueado entre os melhores hotéis de luxo das ilhas caribenhas, o Jamaica Inn está localizado em uma paradisíaca enseada com praticamente privadas e conta com sua própria barreira de corais.

O hotel dispõe de 52 suítes e cabanas equipados com internet, telefone, cofre e varanda com vista para o mar, além de bar, restaurante, pool bar, biblioteca, loja de souvenirs e um espaço para auxiliar os clientes as excursões do destino.

Tensing Pen Resort (Negril, Jamaica)


Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O majestoso resort boutique está localizado em frente ao litoral de Negril, com vista privilegiada para as famosas falésias de West End. O Tensing Pen tem ambientes rústicos e extremamente confortáveis, que interagem com a paisagem paradisíaca do Caribe.

Todos os quartos são instalados em encantadoras cabanas de pedras altamente equipadas e decoradas, visando principalmente o bem estar e conforto dos hóspedes. O espaço ainda conta com um SPA, salão de beleza e uma piscina com borda infinita, ideal para conferir o pôr do sol memorável da região.

O Tensing Pen também promove itinerários personalizados que incluem tours guiados, expedições em mountain bike, mergulho e parasailing.

» 13 imagens para você arrumar as malas e aproveitar o Caribe!
» 23 resorts all inclusive para se hospedar no Caribe
» Santa Marta: o caribe colombiano como você nunca viu
» Melhores resorts para se hospedar no Caribe

Dicas para planejar sua viagem:

» Encontre hotéis, pousadas, resorts e hostels com o Booking.com
» Reserve passagens aéreas com a MaxMilhas e Skyscanner.
» Ganhe R$130 de crédito do Airbnb na primeira reserva.

Bar suspenso a 35 metros de altura é atração no Carnaval em São Paulo

Artigo anterior

O que fazer na República Tcheca

Artigo seguinte

Você pode gostar