Confira motivos para se surpreender a bordo do maior cruzeiro a navegar em território brasileiro

Viajar a bordo do maior navio que já aportou em território brasileiro já seria uma experiência única na vida, certo? A verdade é que o MSC Seaview, que acaba de iniciar sua temporada aqui no Brasil, vai oferece o que há de mais novo e surpreendente no turismo marítimo mundial.

Quer saber todas as novidades? Confira 10 motivos para embarcar no MSC Seaview.

Viver uma experiência muito próxima ao mar


O design do MSC Seaview é único e foi inspirado em condomínios de luxo de Miami, por isso a experiência de estar a bordo permite que o hóspede tenha um contato muito mais próximo com o mar.

Passarelas com piso de vidro, um extenso calçadão à beira-mar, promenades 360º nos dois lados e elevadores panorâmicos são alguns dos elementos que proporcionam um maior contato com a imensidão do oceano.

Estar a bordo de um navio interativo 


MSC Seaview, atrium

O Seaview consta no grupo de navios inteligentes e apresenta as últimas tecnologias do mercado, tornando a experiência mais interativa e conectada. A embarcação conta com a tecnologia NFC que permite utilizar um cartão de cruzeiro, pulseira ou smartphone para realizar diversas atividades, incluindo localização geográfica de crianças, acesso a cabine e pagamento a bordo.

Telas interativas espalhadas por todo o navio permitem adquirir excursões e realizar a reserva de show e restaurantes. Além disso, são mais de 660 pontos de acesso ao wi-fi.  

Conhecer destinos inspiradores no Brasil


Foto: Pixabay

Durante sua temporada brasileira o Seaview percorrerá itinerários maravilhosos fazendo escala em diversos destinos nacionais. Entre eles estão Búzios e Ilha Grande, no Rio de Janeiro, Balneário Camboriú e Porto Belo, em Santa Catarina, Salvador e Ilhéus, na Bahia, e Ilhabela, no litoral paulista.

Fazer uma viagem gastronômica


Foto: Guia Viajar Melhor

São 10 restaurantes exclusivos a bordo do Seaview, sendo 6 de especialidades e 2 no estilo buffet, com diversas opções de pratos à disposição. Desenvolvido pelo chef espanhol Ramón Freixa, o restaurante Ocean Cay oferece um cardápio sofisticado de peixes e frutos do mar em um ambiente muito clean e elegante.

Restaurante Ocean Cay by Ramón Freixa. Foto: Divulgação

Já o Asian Kitchen foi elaborado pelo inovador chef japonês Roy Yamaguchi e serve opções criativas que misturam tradições da culinária pan-asitática.

Atravessar a Ponte dos Suspiros


Bridge of Sighs. Foto: Divulgação

A Ponte dos Suspiros é uma plataforma com piso de vidro a 40 metros acima do oceano. Caminhar por sua estrutura é uma experiência única, daquelas que causam um friozinho na barriga e uma sensação inesquecível, além de ser um ponto perfeito para tirar fotos de um ângulo diferente.

Relaxar e rejuvenescer


MSC Aurea Spa. Foto: Divulgação

A bordo do MSC Seaview não há tempo para pensar em problemas, uma oportunidade para deixá-los bem longe, lá no continente. Pensando nisso, o navio oferece o Aurea SPA, um lugar que oferece serviços e instalações para relaxar e se cuidar.

São diversas cabanas ao ar livre e experiências nas salas privativas de tratamentos de rosto e corpo, que oferecem variedades de massagem. Há um salão de beleza com serviços de manicure e pedicure, além de uma academia com aparelhos de última geração.

Entreter os pequenos


Mini Club Lego. Foto: Divulgação

Não faltam opções para a garotada a bordo do MSC Seaview. Uma delas é a sala Lego Island, que conta com atrações lúdicas para os pequenos de 3 a 6 anos. Já as maiores, de 7 a 11 anos, podem se divertir na sala Lego Pirates.

Há também espaço para os menores de 3 anos, que contam com um fofo Baby Club. O navio também oferece 18 consoles de jogos de última geração e 7 mascotes para entreter as crianças.

Se divertir com toda a família e amigos


Foto: Divulgação

No MSC Seaview há diversão para todas as idades. Para começar, são 7 opções de shows do estilo Broadway que são apresentados três vezes por noite no charmoso Teatro Odeon. Apresentações de música ao vivo rolam soltas pelos quatro andares do átrio, além de festas temáticas e surpresinhas que animam os hóspedes.

Tirolesa. Foto: Divulgação

Para quem quer adrenalina, uma tirolesa de 105 metros atravessa o navio e proporciona uma visão panorâmica do oceano. No Aquapark, além de brinquedos divertidos nas piscinas há cinco toboáguas. O navio também conta com uma área de entretenimento, duas pistas profissionais de boliche, cinema XD e um disputado simulador de Fórmula 1.

Curtir a noite


Jungle Beach Bar. Foto: Divulgação

São nada menos que 20 bares e lounges à disposição dos cruzeiristas no MSC Seaview. Com opções para todos os gostos, as áreas ficam abertas a qualquer hora do dia, mas são ideais para quem deseja curtir a noite em alto mar.

O Sunset Beach Bar, por exemplo, fica próximo à piscina e é perfeito para degustar um coquetel sob um céu repleto de estrelas. Já o Champagne Bar permite uma noite sofisticada com direito a muitos brindes com rótulos variados.

Aproveitar o conforto das cabines


Foto: Divulgação

São diversas opções de acomodações a bordo do Seaview. As cabines modulares foram projetadas para acomodar grupos de até 10 pessoas e são perfeitas para quem vai viajar com a família ou amigos.

As suítes de canto oferecem vista panorâmica para o mar e varandas espaçosas. Já as suítes mais luxuosas contam com banheira de hidromassagem privativa na varanda. O Yacht Clube, espaço com localização privilegiada, oferece serviços exclusivos.

Até março de 2019, o MSC Seaview terá embarques nos portos de Santos e Salvador e realizará roteiros de seis e sete noites com escalas alternadas em Ilhabela, Búzios, Ilha Grande e Ilhéus.

Também haverá minicruzeiros de três e quatro noites, com escalas alternadas em Porto Belo, Balneário Camboriú, Ilhabela, Ilha Grande e Búzios e roteiros de sete noites com escalas alternadas em Búzios, Ilha Grande, Porto Belo e Balneário Camboriú.

+ Info
MSC Seaview
Tel.: 4003-1058   
Site 

» MSC vai trazer o maior cruzeiro marítimo a navegar no Brasil
» Egito: Mayfair Cruises oferece cruzeiros pelo Rio Nilo
» Cruzeiro amazônico: um hotel flutuante para toda a família
» Navimag: viajando pelos fiordes da Patagônia

Dicas para planejar sua viagem:

» Encontre hotéis, pousadas, resorts e hostels com o Booking.com
» Reserve passagens aéreas com a MaxMilhas.
» Ganhe R$130 de crédito do Airbnb na primeira reserva.

Lugares para conhecer na Cidade do Panamá

Artigo anterior

Paraty e Trindade: roteiro completo de 3 dias

Artigo seguinte

Você pode gostar